Antrel Rolle, safety do Giants, disse essa quinta-feira que está muito desapontado com Will Hill e Jayron Hosley, relatando também que apoia a decisão do time em liberar o jogador.



“Não vou dizer que fiquei chocado, pois apoio a decisão. Cada pessoa tem que ser responsável pelas suas ações. Ambos são adultos, ambos são homens crescidos. Eles sabem o que é errado e certo, conhecem as normas da liga e sabem o que não devem fazer. É muito fácil fazer a coisa certa e evitar esses desgastes.” disse Rolle “Isso é algo que não precisamos por aqui. Isso é uma imagem muito ruim e devemos evitar isso.”

Após sua terceira suspensão em três temporadas seguidas, Will Hill foi cortado do time e apenas dois dias depois, Jayron Hosley, foi punido pela liga por quatro jogos por violação de substâncias ilegais.

Com isso, antes mesmo da pré temporada, já temos um desfalque por quatro jogos. O time disse que está atento e que será rígido com qualquer um que prejudicar o time e que não tolerará mais esse tipo de atitude.

Você concorda com Antrel Rolle? Apoia a decisão do time?

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!