O WR Victor Cruz do Giants não encostou na bola no último jogo, porém, fez uma jogada que animou e muito a comissão e os torcedores. Nessa jogada, ele estava enfrentando o CB Malcolm Butler e conseguiu sair da cobertura muito rapidamente e ficou totalmente livre para ser o alvo. Porém, Ryan Nassib escolheu outro jogador na questão. Mas isso foi um bom sinal, vindo de um jogador que está saindo de uma lesão séria e fazia tempo que não pisava no campo.



Todos os snaps que o jogador participou em campo e também os treinos durante a semana, deram ao treinador McAdoo uma confiança ainda maior no que ele pode produzir na temporada regular.

“Devagar, mas com progresso. Eu estou sentindo que estou me saindo bem e estou conseguindo também uma separação muito boa dos defensores nas jogadas. Foi um movimento muito rápido esse. Eu estou muito feliz de ter feito isso e saber que ainda posso fazer coisas como essa e continuar melhorando todos os dias.” disse Cruz.

Claro que ainda tem muita coisa pra acontecer e ele tem que continuar saudável para brigar pela posição em campo. Porém, os últimos treinos e jogos mostraram que ele está muito bem e que pode ser a peça chave no ataque do Giants esse ano. Finalmente, veremos nosso Salsa Boy em campo!

Está animado com a temporada regular e o ataque aéreo do time de New York? Comenta aí! 😀