Como ranquear uma pessoa que nunca fez aquele trabalho antes? Esse foi o dilema enfrentado por Elliot Harrison da NFL.com, ao escrever o seu ranking anual de técnicos. Esse ano, Elliot colocou o treinador novato nas últimas posições do ranking, na frente de: Doug Pederson dos Eagles, Mike Mularkey dos Titans, Adam Gase dos DOlphins e Dirk Koetter do Buccaneers.



Entretanto, colocando Ben McAdoo perto das últimas colocações não quer dizer que ele acredita que o técnico do Giants é ruim. Pensando nisso, ele deu uma pequena entrevista falando sobre o caso:

“McAdoo comandou a linha ofensiva dos Giants nas últimas duas temporadas e, francamente, fez um ótimo trabalho. Fazer pontos não foi o problema do time de New York. Agora, a linha defensiva é um filho e Ben McAdoo também. Todos os rookies e jogadores contratados durante a free agency também. É claro que Ben McAdoo não gosta de comparações com o antigo Tom Coughlin, e nem devemos comparar. Infelizmente, eu preciso de números para fazer o meu ranking. Mas podem ficar tranquilos, garanto que vamos gostar de como McAdoo vai comandar o Giants esse ano.” disse Elliot.

E quando ficou sabendo da sua colocação, Ben McAdoo disse:

“Eu gosto de pressão. É por isso que eu vivo. Essa é uma oportunidade única na minha vida. Estamos na capital do mundo para tudo, principalmente para o futebol americano. O que seria melhor do que esse tipo de pressão e oportunidade? Eu sempre me preparei para isso e tenho ótimos jogadores ao meu lado. Estou confortável que vamos fazer um belo trabalho esse ano.” completou.

McAdoo deixou claro também que não está preocupado com a “sombra de Coughlin”, pois tudo está de um novo jeito. Os treinamentos estão diferentes, treinamentos com música o tempo todo, novas estratégias, rotas e, como dissemos, o clima e entusiasmo dos jogadores está completamente diferente – e melhor – por agora.

“Eu trabalhei para isso minha vida toda. É uma oportunidade que sonhei minha vida toda. E vocês podem ter certeza que vou agarrar com unhas e dentes para fazer o meu melhor.” terminou o treinador.

E você? Concorda com essa posição de McAdoo ou isso não quer dizer nada? Comenta aí!


Clique e garanta seu ingresso com desconto!