Será que Eli Manning, com 35 anos, pode entrar na 13ª temporada da sua carreira ainda melhor e buscando o seu auge? Ben McAdoo disse nesa quarta-feira que ele acredita nisso.



“Eu ainda vejo muito por vir no futebol de Eli. Eu acredito que ele pode melhorar muito ainda. Ele realmente adorou o novo sistema e está tendo muito mais controle de tudo. Ele está todo dia melhorando, treinando e trabalhando as movimentações. Mais um ano nesse novo sistema e com certeza tudo ficará claro para ele, ficando tudo natural. Ele não está precisando pensar muito nas coisas, como foi no primeiro ano da nova estratégia. Está tudo vindo mais naturalmente pra ele.” disse o treinador.

Nas duas temporadas com Ben McAdoo, Eli Manning teve as melhores temporadas da sua carreira:

  • Ele passou dos 60% de passes completos
  • Teve apenas uma média de 2.3% de interceptação
  • Uma marca maior que 5% de touchdowns
  • Passer Rating maior que 90%
  • E uma média de mais de 4.400 jardas aéreas

Manning admitiu que no começo foi muito difícil de aprender as novas estratégias e o novo sistema. Durante suas férias e também no training camp ele constantemente ficava treinando e estudando tudo o que era novo, mostrando muita força de vontade e ética.

“Eli colocou muito tempo da sua vida e esforço para ter certeza que ele estava preparado e pronto para entrar em campo. Ele fez algumas coisas ano passado que melhoraram a sua rotina corporal e alterou algumas maneiras de se aquecer, de se mover e muitos outros detalhes. E tudo isso, todo esse estudo, causou um impacto visível em seu desempenho. Eu acredito que ele terminou o ano passado mais forte e melhor do que o ano anterior e que agora pra frente, ele só vai melhorar.”

Como sabemos, Eli tem sido um verdadeiro “Iron man” na sua carreira, começando todos os 183 jogos seguidos em temporada regular. Ben McAdoo sabe que isso não durará para sempre, mas que com certeza conta com Eli para liderar o Giants da melhor maneira possível em campo.

E você, acredia que Eli Manning vai estar ainda melhor essa temporada? Comenta aí!


Clique e garanta seu ingresso com desconto!