E durante essa quarta-feira no Supplemental Draft, o time de New York selecionou o CB Sam Beal. Alguns ficaram surpresos pela escolha, outros não.

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


Beal era considerado pelos olheiros um dos melhores CBs nesse Supplemental Draft. Alguns especialistas dizem que ele é um dos melhores jogadores no SD desde o Josh Gordon em 2012. Durante suas últimas duas temporadas, Beal mostrou muita força, atletismo, 18 passes defendidos, 2 interceptações e um fumble forçado.

Será que ele conseguirá suprir a ausência de Dominique Rodgers-Cromartie em campo? Será que o time achou o CB que estava faltando? Não sabemos, mas tem tudo para mostrar um bom futebol.

O que é Supplemental Draft? Como o próprio nome diz, o processo tratado aqui é um Draft, ou seja, um processo de seleção de atletas universitários para que ingressem na NFL. No entanto, as regras diferem do Draft regular. O Supplemental Draft é de fato uma segunda chance para atletas que não puderam participar do Draft e buscam uma vaga entre os profissionais. O alvo desse processo são jogadores que não peticionaram para entrar no Draft da NFL e posteriormente tornaram-se inelegíveis para a próxima temporada do futebol americano universitário. Não fosse a existência do draft suplementar, esses jogadores ficariam em um “limbo”, não podendo jogar nem no college, nem na NFL.
*Texto Original: NE Patriotas. Leia aqui.

Para vocês, foi uma boa escolha? Comentem aí! 😉