E o outro contrato assinado nessa segunda-feira foi com Valentino Blake, CB que jogava pelos Titans e passou por Jaguars e Steelers. A duração do contrato e os valores até o momento não foram divulgados.



Em toda sua carreira perdeu somente 2 jogos, teve um total de 148 tackles (126 solo), 3 interceptações, um sack e 27 passes defendidos. A melhor temporada de Blake foi em 2015, onde jogou todos os jogos como titular, fez 2 interceptações, um touchdown, um fumble forçado e um sack.

Além de jogar como CB, atuou também no special teams, onde fez um bom trabalho e outros 38 tackles. Blake será um ótimo backup para Jenkins, DRC e Apple e fortalecerá ainda mais nossa unidade que, como vimos temporada passada, já se mostrou muito forte.

Como vimos, o Giants perdeu Coty Sensabaugh para o Steelers e já tratou de preencher o seu lugar com um jogador de mais ou menos mesmo nível técnico.

Além dele, o Giants renovou o contrato com o LB Mark Herzlich, trazendo-o de volta para o time pela terceira vez consecutiva – por enquanto sem valores ou duração de contrato divulgados. O jogador é famoso pela sua luta contra o câncer, jogou 6 temporadas pelo Giants e teve somente 17 tackles nos últimos 2 anos. A sua melhor temporada na carreira foi em 2014, quando fez 52 tackles e ajudou muito o time.

E você, o que achou da contratação de Blake e da renovação com Mark? Comenta aí! 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!