New York Giants

Com contrato assinado, Odell Beckham Jr se torna o WR mais bem pago da história da liga

Photo by ESPN.com

A novela entre Giants e Odell Beckham Jr finalmente chegou ao seu fim. Depois de lutar bastante e falar publicamente que gostaria de ser o jogador mais bem pago da liga, o acordo entre as duas partes foi finalizado e chegou bem perto disso.

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui, use o cupom GIANTSBR e compre seus produtos com 10% de desconto!

No começo da tarde dessa segunda-feira, anunciamos em nosso Instagram e Twitter que o acordo estava sendo finalizado, segundo fontes bem próximas ao time e ao jogador.

Os detalhes do acordo são realmente surpreendentes e torna Odell Beckham Jr o WR mais bem pago da história da NFL: 5 anos, U$ 95 milhões, sendo U$ 65 milhões garantidos. Com isso, ele consegue o maior bônus garantido da história da NFL para qualquer “non-QB”, com uma média de U$ 20 milhões nos primeiros 3 anos.

O impacto anual do novo contrato foi divulgado recentemente:

  • 2018: U$ 5.45 milhões
  • 2019: U$ 21 milhões
  • 2020: U$ 18.25 milhões
  • 2021: U$ 19,75 milhões
  • 2022: U$ 19 milhões
  • 2023: U$ 15 milhões

Com a carteira recheada, objetivo de ser um dos mais bem pagos da liga alcançado e com o discurso de estar na sua melhor forma e no seu auge, essa temporada tem tudo para ser incrível. Para você, esse valor é merecido ou poderíamos ter pago menos? Ele realmente é tão importante para o time para desembolsar esse valor? Comentem aí!

Shares