O Giants já estão trabalhando no aumento do salary cap pra esse ano, ainda bem. Até o momento, o time tem U$ 58.62 milhões para gastar. Achou pouco? Bom, apenas 3 times da NFL tem um salary cap para gastar maior que o Giants.



Mas como sabemos, não importa quanto você tem… Sempre você vai querer mais! E como o Giants pode conseguir ainda mais dinheiro para dar um upgrade no time? Vamos conferir!

  • Victor Cruz: cortando o jogador ou pelo menos diminuindo seu contrato, o time de New York pode economizar entre U$ 6-8 milhões de uma só vez.
  • Rashad Jennings: com 30 anos de idade e no terceiro ano (do seu contrato de 4 anos) no time, o Giants pode conseguir economizar até U$ 2.25 milhões cortando o jogador. Porém, o jogador está vindo da sua melhor temporada da carreira e é muito provável que o time não fará esse corte.
  • Marshall Newhouse: ele está entrando em seu segundo ano de contrato e o time de New York pode salvar até U$ 1.55 milhões deixando o jogador de lado. E isso pode acontecer se o time acreditar que Bobby Hart e Brett Jones possam ser bons substitutos para Marshall.
  • John Jerry: também entrando em seu segundo ano de contrato, tem praticamente o mesmo peso de Newhouse. O Giants pode salvar uma quantia de U$ 1.55 milhões e, novamente, se o Giants acreditar que Bobby e Brett possam dar conta do recado, ele pode ser cortado.
  • Mark Herzlich: o veterano no time está entrando no seu último ano de contrato e pode fazer o time economizar cerca de U$ 1.2 milhões no cap. Se o Giants vai cortá-lo? Não sabemos, se encontrarmos algum jogador que sirva para o lugar dele em campo, pode ser que sim.

E vocês, cortariam quem dessa lista? Existe algum outro nome que vocês colocariam na lista? Comentem aí!


Clique e garanta seu ingresso com desconto!