O Giants lançou seu primeiro depth chart não oficial nesta quinta-feira. Ele apresentou algumas surpresas, como Adrien Robinson sendo listado como quarta opção entre tight ends.



É necessário uma pequena advertência antes de seguirmoas: Não leve este depth chart tão a sério. Ele não é oficial. O mais provável é que seja outra ferramenta utilizada pela comissão técnica para deixar alguns jogadores mais motivados e outros a mostrarem melhores performances.

Vejamos algumas das posições interessantes:

  • Tight Ends: Larry Donnell é listado como principal, com Adrien Robinson e Kellen Davis simplesmente como “outros”. Davis não impressionou  tanto quanto Daniel Fells (listado como n º 2). Quanto a Robinson, mais uma vez,  os treinadores estão empurrando com a barriga.
  • Fullbacks: Henry Hynoski é listado como principal, enquanto John Conner está como secundário. Esta competição é muito acirrada,  então eu não a  muita surpresa. Os dois jogadores devem dividir o espaço.
  • Right Guards: Brandon Mosley é listado como principal, John Jerry como secundário e  Weston Richburg não está listado, mas ele ainda pode acabar entrando na lista. Richburg está como secundário como center.
  • Running Backs: David Wilson está listado secundário, e o estreante Andre Williams como “outros”. Williams ainda não teve tempo de demonstrar todo o seu potencial de jogo, então, muita coisa ainda pode mudar neste quesito.
  • Defensive Tackles: Cullen Jenkins e Mike Patterson são listados como os “starters”, que é exatamente o que foi exibido durante os primeiros dias do Training Camp.
  • Defensive Ends:  Mathias Kiwanuka está listado como principal e Robert Ayers como secundário. Mias uma vez conforme exibido durante o Training Camp.
  • Linebackers:  O rookie Devon Kennard é listado como “starter” . Eu já disse isso antes, mas é óbvio que os Giants realmente gostam do que ele vem apresentando.
  • Kick Returns: Quintin Demps é o principal na lista de “kickoff”  e Trindon Holliday é o principal punter.

Provavelmente  muitas mudanças ocorrerão até termos o depth chart definitivo. Mas até lá, dá para ter uma noção do caminho que a equipe pretende seguir durante a temporada.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!