O Giants assinou um novo contrato e um acordo nessa segunda-feira (13) e está a todo vapor na free agency, acertando contratos e fazendo alguns cortes necessários. E antes que perguntem: até o momento nada acertado com Jason Pierre-Paul.



Shane Vereen, RB do time, ficará no time. Ele acertou com o time um pagamento bônus de U$ 500 mil, mantendo o jogador ao invés de jogá-lo na free agency como muitos achariam que iria acontecer.

Vereen ocupa U$ 4.916 milhões do cap de 2017, e no final do contrato de três anos, o time terá gasto U$ 12.35 milhões no jogador. Shane teve a sua maior marca de passes recebidos da sua carreira com o Giants (59) e correu 61 vezes para 260 jardas, 4.3 por carregada. Ele só jogou 5 jogos, devido a uma lesão no triceps.

Depois do acordo feito com Shane Vereen, o time decidiu ir atrás de um RG e assinou com John Jerry por 3 anos e U$ 10 milhões, segundo a Pro Football Talk. Porém, da maneira que foi estruturado o contrato do jogador (U$ 2.4 milhões de bônus + U$ 925 mil de salário), ele só gastará U$ 1.75 milhões de cap esse ano.

Como sabemos, ele já jogou 40 partidas pelo Giants no últimos 3 anos, jogou os 16 jogos em 2014 e 2016 e somente 8 em 2015. Com isso, o Giants terá 3 jogadores aptos a jogar nessa posição (DJ Fluker, Bobby Hart e J. Jerry) e tem tudo para acertá-la de vez.

Você achou certo manter Shane Vereen e trazer de volta John Jerry para jogar de RG? Deixe nos comentários! 🙂

Clique e garanta seu ingresso com desconto!