Dinheiro! Parece que a única coisa que poderia impedir que Antrel Rolle possa voltar aos Giants.



Rolle será um agente livre no dia 10 de março, e o treinador dos Giants, Tom Coughlin, falou sobre Rolle na quinta-feira e disse que os Giants definitivamente querem ele de volta em 2015 … se o preço for justo.

Nós gostaríamos de ter ele de volta“, Coughlin disse durante o NFL Scouting Combine, “obviamente, nós temos restrições financeiras envolvidas“, completou o treinador.

O jogador de 32 anos foi selecionado para o Pro Bowl em 2013, mas suas atuações na última temporada não foram boas. Ainda assim, até por ser um veterano, ele é uma presença confiável na secundária dos Giants.

Coughlin elogiou suas contribuições fora de campo:

Ele é um rapaz excelente, e realmente eu nunca me deparei com um jogador que estava mais interessado em sua equipe e em tentar ajudar a sua equipe a se tornar melhor de todas as maneiras que ele pudesse“, disse Coughlin. “Eu nem consigo me lembrar de quantas vezes Antrel foi ao meu escritório dizendo: ‘Como podemos melhorar? O que podemos fazer para melhorar? ’. Apenas pensamentos indo e voltando entre treinador/jogador, em termos de como nossa equipe pode melhorar. Eu não acho que eu já estava envolvido com um jogador que foi mais sinceramente interessado em como sua equipe pode melhorar. E eu admiro muito isso nele como um jovem e um líder“, completou Coughlin.

Além de Jason Pierre-Paul, Rolle é outro nome importante que a direção dos Giants terá de tomar uma decisão nesta offseason. Tudo depende também de como o novo coordenador defensivo, Steve Spagnuolo vê a contribuição de Rolle com o setor defensivo.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!