Não podemos negar. Daniel Jones, apesar de tudo, está tendo um ano incrível como rookie. Porém, um detalhe está incomodando o jogador e a todos os torcedores: a proteção com a bola.
A nossa primeira escolha do draft passado, completou até agora 63% dos passes, para quase 2000 jardas e lidera os QBs rookies com 15 touchdowns. Ele se tornou o primeiro rookie da história da liga com dois jogos com, pelo menos, 300 jardas e quatro passes para touchdown. Ou seja, tem sido ótimo, apesar das derrotas do time.
Nas partidas fora de casa, Jones tem sido formidável: com um rating de 101.9 e 13 touchdowns, tem tudo para liderar o time para uma vitória – se o seu erro principal, for corrigido.
Até o momento, Daniel Jones soltou a bola seis vezes nas partidas e, assim como todos, está ciente que precisa melhorar isso o quanto antes.
“Existem algumas coisas que eu preciso trabalhar e corrigir. E isso é, definitivamente, uma das prioridades. É um fator crítico e eu estou trabalhando nisso. Eu acredito que é algo que eu possa corrigir ainda essa temporada e trabalhar nisso. Preciso seguir os fundamentos do futebol americano e segurar a bola com as duas mãos nesses momentos”
Daniel Jones sobre os fumbles
Para vocês, com Daniel Jones trabalhando esse fundamento e cuidando melhor da bola, podemos ter chances de ganhar partidas ou o buraco é mais embaixo? 🙂