New York Giants

Dave Gettleman é diagnosticado com linfoma

Photo by SI.com

Uma notícia triste foi divulgada nessa terça-feira pelo time: Dave Gettleman, nosso GM, foi diagnosticado com linfomaum tumor nas células sanguíneas. Confira um trecho do comunicado de Dave:

“Recentemente, durante uma check up anual, eu descobri que eu tenho linfoma. E durante a última semana, eu fui submetido a vários testes para determinar as causas e também o tratamento, que acontecerá em breve. Os doutores disseram que estão esperançosos pelo tratamento e que estão positivos, assim como eu. Vou continuar trabalhando enquanto o tratamento me permitir e, como eles sabem, quando eu não estiver no escritório estarei em contato direto com Pat Shurmur, Kevin Abrams e todos da comissão. Eu sou grato por John Mara, Steve Tisch e toda a organização pelo apoio e preces, minha família, minha mulher e todo o amor de vocês. Eu peço privacidade em respeito a minha família e estou totalmente dedicado para tornar esse time do New York Giants o melhor possível.”

O que podemos fazer nesse momento é rezar e mandar vibrações positivas para Gettleman e força para toda a sua família! 🙂

Shares