O Giants não se comprometeu com nenhum jogador no primeiro round do draft desse ano. E, assim como aconteceu no ano passado, vários executivos e comentaristas estão “convencidos” que o time de New York irá escolher um QB na primeira rodada.



“Está sendo fascinante escutar várias pessoas da liga dizendo que estão realmente convencidas que o Giants irá escolher um QB na sexta escolha”, disse Ian Rapoport da NFL Network.

Entrando no draft desse ano, o clima é praticamente o mesmo do ano passado, quando esses executivos estavam dizendo que o Giants escolheria um QB na segunda escolha geral, ao invés de Saquon Barkley. Durante a sua entrevista coletiva pré draft, Dave Gettleman deixou claro o que ele e o time estão pensando sobre essas duas primeiras escolhas:

“Eu só quero deixar claro que eu não vou forçar uma escolha. Não podemos draftar por necessidade apenas. Fazendo isso, poderemos cometer um erro. Vamos deixar o draft vir até nós. Ano passado continuamos com Eli Manning em campo e deu tudo certo. Ele provou isso em campo e veremos o que vai acontecer.” disse Gettleman.

Apesar de achar um “belo cenário” ter algum QB jovem aprendendo com Eli Manning, quando questionado se iria escolher um QB na primeira ou segunda escolha do time, Dave Gettleman voltou a reforçar o ponto acima dizendo:

“Como eu disse, não vamos forçar uma escolha de QB só porque vocês acreditam que isso seja o correto. Vamos escolher o melhor jogador disponível e não iremos por necessidades. Se um QB virá ou não, todos saberão somente no dia do draft”, concluiu.

Se isso acontecer, é provável que o escolhido seja Dwayne Haskins, porém, há algumas semanas, muitos estão dizendo que o time ficou realmente impressionado com o QB Daniel Jones da Duke e que, se sair barato, pode acabar em New York. Além disso, muitos estão dizendo que, ao contrário do que os Cardinals divulgaram para a imprensa, Josh Rosen poderia estar disponível para uma troca antes do draft.

Na sexta escolha, Dave Gettleman deveria..

Para você, Dave Gettleman e o Giants deveriam escolher um QB, tentar uma troca com os Cardinals ou ir nos melhores jogadores disponíveis no draft? Comente ai! 🙂

Clique e garanta seu ingresso com desconto!