A relação entre o safety Landon Collins e o Giants não está das melhores ultimamente. De acordo com múltiplas fontes, a conversa sobre um novo contrato com Collins não está indo pra frente e, até mesmo o jogador, reclamou da falta de comunicação entre as duas partes.



Nessa quarta-feira, o GM Dave Gettleman, disse que o time “ainda está analisando” se vale a pena ou não aplicar a franchise tag no jogador pois, segundo eles, o dinheiro garantido paro o jogador estava sendo um dos pontos negativos desse cenário. Entretanto, como já dissemos aqui, a situação do time não está tão ruim ao ponto de dispensar um jogador como Landon.

Em breve, saberemos se o boato que ele tinha esvaziado o seu vestiário era mentira ou não, pois esse prazo está acabando. O time tem até o dia 5 de Março para decidir se aplica a franchise tagque custaria cerca de U$ 12 milhões, ou se aplica a transition tag, que ficaria em torno de U$ 10.2 milhões.

Todo esse clima interfere negativamente o time e acaba atrapalhando em questões fora de campo. Para você, o time deveria assinar o contrato com Collins e garantir o safety em New York ou estão tomando a decisão correta em pensar duas vezes?

Clique e garanta seu ingresso com desconto!