A decisão de Dave Gettleman de escolher o QB Daniel Jones não foi uma das mais populares do mundo e, como esperado, recebeu diversas críticas de torcedores e analistas.



Segundo o próprio GM, durante o programa de Peter King do Football Morning in America, ele está envolvido em diversas escolhas bem feitas em sua carreira e que todos deveriam ter mais paciência para entender essa decisão para a reconstrução do time de New York.

“A questão é que eu tenho confiança no que faço e quem eu sou. Eu tenho sido parte de organizações que tinham bons quarterbacks como Jim Kelly, John Elway, Kerry Collins, Eli Manning e Cam Newton. Eu tenho sido parte de times que venceram sete Super Bowls até agora. E eu faço parte de muitas decisões que os levaram até lá. Mas, hoje em dia, não existe paciência. E, pelo o que eu percebi, nem mesmo um espaço para discussão”, completou Dave Gettleman.

Dave e o Giants gastaram alguns meses dizendo que Eli Manning só precisava de um bom elenco para mostrar o seu futebol vitorioso em campo. A escolha de Jones, aparentemente, manda um outra mensagem a respeito de Manning. E, como o GM disse em uma entrevista durante o draft, os torcedores irão agradecer essa decisão mais pra frente.

E, quando questionado sobre as críticas que recebeu sobre essa escolha, Dave foi bem direto e completou com:

“Veremos quão maluco eu sou em uns três anos”

Em uma análise feita por alguns analistas, muitos defendem a escolha. Segundo eles, Daniel Jones foi um QB treinado para a NFL e não para a NCAA. Ou seja, seria um cenário normal ele não ter números incríveis na universidade, pois ele já foi moldado e pensado para o sucesso na liga profissional.

Com isso, muitos estão confirmando que, apesar de tudo, o Giants foi muito esperto em escolhê-lo cedo, pois não terá que passar pela transição comum de um QB da universidade como muitos passam e, com Eli Manning como tutor, ele tem tudo para se tornar um dos melhores QBs da liga em um futuro próximo.

Para vocês, essa decisão foi realmente ruim? Ou Daniel Jones é mesmo o próximo QB da franquia? 😀

Clique e garanta seu ingresso com desconto!