Como podemos perceber pelo título da notícia, todos estão esperançosos pela qualidade do futebol e desempenho que ele apresentou na temporada passada. E Dave Merritt, coordenador da secundária do Giants, acredita que ele possa ser o melhor de todos os tempos.



“Claro que ele tem que ter alguns anos seguidos de um ótimo desempenho para ser considerado o melhor de todos em campo. Mas se ele colocar todo aquele futebol que ele apresentou temporada passada nos próximos anos, ele pode se tornar o melhor de todos os tempos nessa posição. Não me entenda errado, eu sei que ele é um ótimo jogador, mas ele ainda tem 23 anos e tem muito o que melhorar na sua mentalidade, no seu físico e no seu futebol. Se eu vejo ele melhorando ano após ano? Sim. Porém, já vimos por aqui (Antrel Rolle) pessoas tendo ótimas temporadas e depois caindo de produção. E vou fazer de tudo para isso não acontecer com Landon.”

Agora é torcer para que Landon Collins tenha a mesma força de vontade da temporada passada e continue se tornando o melhor jogador em campo na posição. E, quem sabe, se tornar o melhor de todos os tempos, não é mesmo? Se você acredita nesse HOMÃO, não esqueça de deixar seu comentário. 😛

Clique e garanta seu ingresso com desconto!