O Running Back David Wilson espera ansiosamente o dia 21 de Julho, dia que sai o resultado do exame que ele realizou no pescoço durante esta offseason. O resultado do exame libera Wilson para voltar a tempo dos treinos pesados e lhe dá uma oportunidade de voltar com time ainda no início desta temporada.



Wilson teve uma lesão no pescoço na semana 5 da temporada passada e ficou fora do resto da temporada por conta da lesão. Ele já participou de algumas atividades durante as OTAs, porém muito limitadas e sem contanto físico.

Em entrevista com a ESPN.com, Wilson disse que gostou do que viu na nova linha ofensiva dos Giants durante as OTAs e acha que poderia contribuir muito para esta linha:  “Pessoalmente, eu gostei das táticas.”, disse Wilson. “Eu gostei das opções de jogo que eu tenho e da maneira que eu posso usar minha habilidade atlética. Acho que eu realmente poderia desempenhar um grande papel nesta linha ofensiva.”

Wilson disse também que está gostando de aprender as táticas do novo coordenador ofensivo, Ben McAdoo: “Sim, eu tenho recebido um monte de lições, e acho que isso ajuda.”, disse Wilson. “Aprendo melhor quando eu estou assistindo aos treinos e eu tenho um exemplo visual das lições que eu recebi. Vejo os caras correndo. Vejo onde eles estão errando e onde estão acertando. Sinto como se eu pudesse ajustar as coisas que eles que eles estão fazendo com excelência e eu acho que preciso fazer isso. Estive observando muito os treinos e fazendo um monte de perguntas.”

Wilson foi draftado pelos Giants na primeira rodada do Draft 2012 e desde então teve um desempenho questionável durante os 21 jogos que ele jogou com a equipe, conforme mostram seus números abaixo:

  • 2012: 16 Jogos, 392 Jardas, 5 TDs, 1 Fumble
  • 2013: 5 jogos, 154 Jardas, 1 TD, 2 Fumbles
  • Total: 21 Jogos, 546 Jardas, 6 TDs, 3 Fumbles

[socialpoll id=”2208354″]

*Fontes, 1 e 2.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!