O RB David Wilson dos Giants continua seu caminho de recuperação depois de sofrer uma lesão no pescoço e perder os 11 últimos jogos da temporada de 2013. Esta semana ele fará um exame que determinará sua recuperação final.



Wilson foi liberado para participar dos OTAs com Giants, mas não está liberado para receber qualquer tipo de contato nos exercícios. Quando a equipe treina em conjunto, Wilson fica assistindo da sideline.

De acordo com um relatório da Newsday, Wilson se encontrará com o médico que realizou sua operação e seu veredicto será crucial para sua carreira. Tom Rock do Newsday disse: “Wilson terá uma das consultas médicas mais importantes de sua vida nesta quarta-feira, ele fará uma ressonância magnética no pescoço onde foi feita a operação. Se seu pescoço não tiver se curado corretamente, pode ser que seja o fim de carreira para ele”.

Caso esteja saudável, Wilson terá de percorrer um longo caminho para ajudar os Giants a se recuperar de uma temporada 7-9 extremamente decepcionante, e certamente daria ao quarterback Eli Manning uma ajuda com um jogo de corrida mais potente.

Wilson pode ser um corredor eletrizante, e é propenso a conseguir uma grande corrida a qualquer momento. Tê-lo no backfield com Rashad Jennings e o estreante Andre Williams daria aos Giants o tipo de equilíbrio ofensivo que eles gostariam de ter.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!