Depois de assistir os dois primeiros jogos da pré temporada, é difícil dizer que o QB backup não será Davis Webb. Além disso, pelo nosso pequeno Salary Cap disponível, é praticamente impossível que o time tente trazer Teddy Bridgewater como alguns disseram ou algum outro veterano.



Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Com a performance que ele teve no jogo de sexta-feira contra os Lions, pelo menos, dá uma faísca de esperança para o Giants – em caso algo aconteça com Eli Manning. Nessa partida, Webb teve total controle do ataque, lançou bons passes e se movimentou bem dentro e fora do pocket, mostrando potencial para ser futuramente, um QB titular em algum time.

Sabemos que é apenas pré temporada e que isso não é válido para tirar conclusões dessa grandeza mas, com os números citados acima, acredito que o pessoal do Giants começou a dormir mais tranquilo.

No jogo anterior, contra os Browns, Davis Webb não jogou bem. E, para nossa felicidade, ele reconheceu isso e passou a semana inteira assistindo o filme do jogo para melhorar seus erros. O que, como vimos na sexta, aparentemente deu resultado.

“Eu estou confiante no meu futebol. Todos os dias eu aperto o botão de reset e tento descobrir como eu quero jogar futebol americano. Eu joguei bem, mas não fiz o meu melhor jogo na sexta-feira. Eu estou rodeado de bons jogadores e eles fizeram boas jogadas.” disse Webb.

Para você, Davis Webb conquistou de vez o papel de backup de Eli Manning e, possivelmente, o quarterback que irá assumir o lugar quando o mito sair? Comente aí! 😛

Clique e garanta seu ingresso com desconto!