E a posição que todos queriam, finalmente chegou no terceiro round. Depois de adicionar dois jogadores ao elenco (Eli Apple e Sterling Shepard), o Giants foi atrás de um safety: Darian Thompson. E alegrou os torcedores!



Thompson ajuda o time em uma das maiores preocupações desse ano e agrega mais futebol a nossa defesa. Apesar do time ter mantido Jason Pierre-Paul e assinado com Olivier Vernon, Janoris Jenkins e outros, safety era uma necessidade real do time.

Thompson é um jogador alto, forte, ótimo em coberturas em zona e muito atlético. Ele também tem bons instintos e habilidades com os pés, conseguindo bons números na faculdade. Ele teve 19 interceptações, sendo que 11, no ano passado. Apesar disso, não teve um bom combine devido a uma virose, mas depois

mostrou um bom futebol no pro day.

Infelizmente, as vezes ele tem um temperamento agressivo que o leva para complicações extra-campo, mas o futebol dele consegue ser maior que isso. Ele ajudará e muito a defesa ao lado de Janoris e DRC. Sendo um ótimo reforço imediato para o time.

E você, concordou com essa escolha? Comenta aí!


Clique e garanta seu ingresso com desconto!