Com a escolha que o Giants ganhou na negociação com os Browns e Odell Beckham Jr, o time de New York escolheu o DT Dexter Lawrence de Clemson.



Todos nós já sabemos que Dave Gettleman tem “uma queda” por jogadores dessa posição e que, cedo ou mais tarde, iria escolher alguém para essa área do campo no draft.

Apesar do seu tamanho e força, Lawrence jogou como nose tackle somente 48% dos saps em Clemson, sendo selecionado três vezes para o “First Team All-ACC” durante a sua carreira por lá. Em 2018, ele foi creditado com 44 tackles, 1.5 sacks, uma recuperação de fumble, um chute bloqueado e um touchdown.

Além disso, a NFL.com disse que ele tem uma combinação perfeita entre tamanho e força. E que, apesar do seu tamanho, ele tem uma agilidade incrível e um belo trabalho com os pés, conseguindo segurar todos que chegam ao seu alcance.

Ele é sim um atleta forte, fez um bom NFL Combine e se move muito bem em campo, porém, muitos especialistas estão dizendo que ele não tem esse valor que o Giants deu e que, novamente, poderiam ter pego ele mais pra frenteaté mesmo na segunda rodada.

O que nos resta agora, é torcer para que Dave Gettleman tenha enxergado alguma coisa que ninguém mais tenha visto e que, para nossa felicidade, tenhamos impacto imediato em campo. Mas e vocês, acreditam nisso?


Clique e garanta seu ingresso com desconto!