Com essa novela de Eli Manning e a situação da posição dos quarterbacks no Giants, muitos rumores e boatos estão surgindo. E, claro, muitas possibilidades e mocks sobre o draft também, ainda mais durante o NFL Combine que começou essa semana e hoje será transmitido pela ESPN – com os testes para QB.



Um dos queridinhos para ocupar o cargo de Manning nos próximos anos é o QB Dwayne Haskins, que estará no draft agora em Abril. E, durante uma entrevista, ele comentou que adoraria jogar pelo Giants.

“Eu cresci em New Jersey. Eu cresci sendo um torcedor do Giants e seria um sonho poder jogar por essa franquia, ficar ao lado de grandes jogadores também e ficar perto dos meus familiares. Estou super ansioso para entrar na NFL e New York seria um lugar perfeito para mim.”, disse o jogador.

Além disso, ele comentou que é um grande amigo de Saquon Barkleyum dos melhores amigos durante o seu tempo em New Jersey. O que poderia ajudar ainda mais na química entre os dois em campo, caso ele acabe ficando em New York mesmo.

Mas apesar de todo esse amor pela franquia e por Saquon, ele comentou que adoraria jogar também nos Redskins, já que é um grande amigo do dono do time, Daniel Snyder. Mas isso é bem difícil de acontecer, já que Redskins está com a 15a escolha e não tem motivos para fazer uma trade up.

Como dissemos em alguns artigos por aqui, Dwayne Haskins está cotado para cair em New York ou Jaguars, em muitos mocks drafts. Para você, ele seria o QB perfeito para a franquia? Comenta aí! E aproveite para participar do nosso primeiro Mock Draft dos Leitores! 😀

Clique e garanta seu ingresso com desconto!