New York Giants

É oficial: Ereck Flowers foi dispensado nessa terça-feira

Photo by Sporting News

As orações de todos nós foram ouvidas: o OT Ereck Flowers foi finalmente dispensado do time nessa terça-feira, como anunciou o time em um comunicado oficial em seu Twitter.

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui, use o cupom GIANTSBR e compre seus produtos com 10% de desconto!

Como postamos em nossas redes, tudo começou na tarde da segunda-feira (8) quando alguns insiders estavam falando sobre esse rumor. E, como vimos acima, foi confirmado pelo time oficialmente nessa manhã.

Além disso, existiam alguns rumores que alguns times estavam interessados em fazer alguma troca por Flowers, mas nada se concretizou. Mas, como sabemos do peso de primeiras escolhas, é bem possível que algum time corra atrás do OT nos waivers em breve.

Como sabem, o Giants draftou Flowers em 2015, na primeira escolha do draft, dizendo que era um atleta completo e incrível, que ajudar muito o time – e nem foi bem isso que vimos em campo nesses anos, né?

Em todo caso, essa movimentação abriu um espaço no roster e o time de New York já foi atrás de alguém: o OT Brian Mihalik, que estava no practice squad e foi promovido para o roster dos 53 jogadores da temporada.

Mihalik jogou 15 jogos pelos Lions em 2017 e começou duas vezes como titular na posição de LT: contra os Steelers e contra os Packers. Além disso, o time adicionou um novo jogador no practice squad no lugar de Mahilik: o placekicker Marshall Koehn, que jogou na pré temporada com o time e mostrou um certo potencial em campo.

E aí, vocês ficaram felizes com o corte de Flowers do time? Acreditam que esse é um sinal que o Giants está pronto para renovar? 🙂

Shares