A CBS Sports fez um ranking dos melhores backups de quarterbacks na NFL. E como você deve imaginar, o Giants nem chegou a ter seu nome citado na lista. O que é, e nós sabemos disso, perfeitamente aceitável. Afinal, sabemos que Ryan Nassib, que está em seu terceiro ano, ainda não tem muito valor em campo.



Mas aí começamos a pensar… Qual é o seu nível de confiança com nosso quarterback reserva? E se ele precisasse entrar em campo e jogar pra valer? Bom, é difícil ter uma resposta para isso.

Ele jogou na pré temporada de 2014 e completou 44 de 74 passes (59.5%), 5 touchdowns, sem interceptações e com um rating de 107.3. Bons números, mas sabemos que a pré temporada não significa nada e nem todos jogadores titulares estão em campo. E na temporada regular, ele lançou somente 5 passes e completou 4 deles.

Ah! Pra quem está se perguntando… Segundo a CBS, o time com o melhor quarterback reserva na atualidade são os Eagles com Mark Sanchez ou Sam Bradford. 

[socialpoll id=”2280424″]

Será que o time dará experiência em campo para ele? Você acredita que o Giants ficaria “bem” com Nassib em campo se necessário? Deixe seu voto e seu comentário para sabermos! 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!