Depois da sua temporada de rookie, Landon Collins mudou sua dieta, perdeu alguns quilos e se tornou um jogador All-Pro no ano passado.



Eli Apple teve uma boa temporada de rookie e, assim como Collins, ele se olhou no espelho e resolveu mudar algumas coisas em sua dieta. Apple decidiu ganhar massa muscular, força e velocidade. E ele conseguiu! Até o momento, ele ganhou aproximadamente 10kg de massa muscular, se mostrou mais forte e mais rápido nos treinos.

“Estou levantando mais peso agora e tenho trabalhado muito duro essa offseason. Eu me sinto mais confortável em campo e capaz de me mover mais rápido também. Estou mais forte e ágil, isso me ajudará em campo e mostrar uma cobertura ainda melhor contra os grandes receivers da liga. Estou mais rápido do que nunca e melhoro isso a cada dia que passa.” disse o jogador.

Esses dados são controlados através de equipamentos que os jogadores usam no treino e ele realmente mostrou uma mudança significativa.

“É provavelmente uma das maiores diferenças que se pode ter: estar apto a ver tudo antes que aconteça em campo. Eu me sinto 10x melhor do que o ano passado. Sei que tenho muito o que aprender, mas eu vou fazer de tudo para ser o melhor em campo.”

Você gostou da temporada de rookie do jogador? Acredita que ele pode se tornar uma peça importante assim como Collins? Comenta aí! 😀


Clique e garanta seu ingresso com desconto!