Ontem à noite tivemos nosso último jogo da pré-temporada contra os Patriots, e, mais uma vez não tivemos um bom empenho do ataque titular quando (pouco) esteve em campo. Eles jogaram dois drives, Eli Manning completou apenas um passe, o ataque conseguiu apenas um first down e não conseguiram nenhuma jarda pelo ar contra a equipe reserva de New England.



Se pensarmos que apenas contra os Jets na semana passada tivemos um desempenho “satisfatório” no jogo aéreo, a comissão técnica e os jogadores deveriam estar mais preocupados. Até porque, era esperado muito mais que apenas um bom drive nos dois minutos finais do 2° quarto. Todos esperavam um desempenho muito melhor durante a pré-temporada por inteira.

Não que a expectativa fosse de um grande jogo na noite de ontem – até porque os titulares muitas vezes não jogam para evitar lesões – entretanto, os poucos momentos que jogaram, os titulares mostraram o mesmo desempenho fraco dos outros jogos. Manning conseguiu apenas um passe completo em quatro tentados para 0 jardas. A praticamente uma semana da temporada regular, isto poderia ser ruim para a moral da equipe, porém Eli Manning não pensa assim.

Em entrevista a uma TV durante o jogo de ontem, Eli disse:

Não, não, você não perde sua confiança. Você está apenas tentando fazer com que todos estejam na mesma página, seus companheiros de equipe e os treinadores“.

Com certeza não foi o que pareceu na noite de ontem. Manning e o wide receiver Rueben Randle pareciam fora de sincronia as duas vezes que eles tentaram se conectar.

Manning jogou seis quartos completos e completou 20 de 41 passes (49%) para 188 jardas, um touchdown e não lançou nenhuma interceptação. Ele está se apegando a este ponto para se manter positivo, falando sobre o que o novo ataque do coordenador Ben McAdoo está fazendo, sobre como estão sendo bons os treinamentos da equipe.

Bem, eu penso que nós tivemos uma boa semana de treino. Nós não conseguimos fazer coisas boas hoje [quinta-feira], mas estamos nos preparando para enfrentar Detroit, que é nosso primeiro jogo. Não tivemos jogadores lesionados e isso é sempre o mais importante. Temos que nos preparar para segunda-feira à noite, para os Lions, isso é o importante agora. Deve ser divertido”, disse Manning em uma citação distribuída pela equipe no intervalo.

Há outro ponto positivo: Manning está saudável. Ele está se sentindo bem fisicamente e mentalmente com o novo ataque.

Sinto-me bem. Nós ainda estamos trabalhando no nosso timing, mas tivemos uma boa semana de treino e estamos chegando mais perto de onde queremos estar“, disse ele.

Os números podem não ter sido os melhores, mais a confiança do nosso quarterback está bem alta, e isso pode ser um excelente sinal.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!