Em uma entrevista essa semana, Ben McAdoo foi perguntado sobre Eli Manning: está chegando a hora de parar? Está chegando a hora de pensar no substituto? Está chegando a hora de tirar Manning de campo? E ele respondeu:



“Isso é uma decisão pra depois. Mas se chegar a esse ponto, com certeza eu teria uma conversa com Jerry Reese e todos os outros superiores do time. Mas não é o caso agora. Eli é o nosso QB e eu tenho 100% de confiança nele e em seu futebol.” disse o treinador.

Para quem não sabe, o time draftou Davis Webb nesse draft e, segundo os cabeças do time, é o jogador que eles querem evoluir para ser o QB titular após Eli Manning sair do time.

Manning passou para apenas 262 jardas nas últimas duas semanas e, no último domingo, teve uma média de 3.95 jardas por passe. Em termos de porcentagem de passes completos, ele está na sua melhor marca da carreira: 64.2%. Porém, quando se trata de passes por partida, é sua menor marca desde 2008, com 228.6 jardas por jogo. Se continuar nesse ritmo, ele ficará com mais ou menos 3.657 jardas totais na temporada, sendo a sua menor marca desde 2008 também.

Claro que Manning tem alguma culpa sobre a situação atual do time. Porém, é impossível culpá-lo totalmente, afinal, o time teve vários lesões, problemas na linha ofensiva, jogo terrestre que não funciona… Mas é um ano difícil para nosso QB e também para o time.

O Giants, que perdeu Odell, Brandon Marshall e Shepard, está na penúltima posição da liga na questão de pontos.

Com Eli Manning chegando ao fim da sua carreira e com a temporada (praticamente) perdida do time, vários torcedores estão pensando em draftar um QB nas primeiras posições para chegar atuando no próximo ano. Vocês acham isso uma boa decisão? Segundo especialistas, é uma das melhores classes de QB dos últimos 10 anos. 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!