Ontem não foi fácil pra ninguém. Imagina para nosso querido Eli Manning? Ele deixou claro isso na sua cara e também na sua entrevista após a terrível derrota contra os Cowboys, em pleno Sunday Night Football.



“Óbvio que estamos desapontados e frustrados. Mas não podemos deixar isso afetar nossa preparação e nosso treino, precisamos nos concentrar e voltar com tudo. Nada será consertado reclamando, nós precisamos erguer a cabeça, fazer a diferença e tentar arrumar a casa.”

O Giants está agora 0-2. O que era pra ser um ataque explosivo, não está sendo nada disso: apenas 14 pontos por partida em média. E, quem era pra ser nossa salvação pelo chão, foi quem recebeu mais passes: 14 no total indo na direção de Barkleyque, com esse número, bateu o recorde da franquia em recepções em um único jogo.

A linha ofensiva não foi bem. Há um ano, estávamos vivendo problemas no vestiário. Com uma nova comissão técnica, um novo treinador e 30 novos jogadores, o time espera ter colocado isso para trás.

“Quando você tem novos jogadores, novo esquema, nova comissão técnica… Tudo isso leva algum tempo para colocar o jogo nos eixos. Pode demorar um pouco mais que o normal para entrar no ritmo e entrosar todo mundo. Nós precisamos continuar trabalhando e ter certeza que estamos fazendo coisas diferentes e melhores.” completou Manning.

Mas o Giants precisa descobrir isso logo. Estamos sem tempo e precisamos de respostas – e vitóriaso mais rápido possível. 🙁

Clique e garanta seu ingresso com desconto!