E o cenário da pós temporada foi definido! O Giants viajará para Wisconsin para enfrentar o temido Green Bay Packers no Lambeau Field, pela terceira vez em 9 anos.



Os Packers se colocaram nesse lugar após vencer os Lions por 31-24 no Sunday Night Football. E, como sabemos bem, o Giants venceu os dois últimos confrontos de 2008 (23-20) e 2012 (37-20). Além disso, levou o Super Bowl nesses dois anos.

O Giants conseguiu sua vaga na semana passada, mas preferiu deixar todos os titulares em campo no jogo contra os Redskins. E com a sua vitória sob o rival, eliminou o time de Washington dos playoffs e deu a Ben McAdoo o seu primeiro Playoffs como técnico.

Green Bay pegou fogo depois de um começo fraco na temporada, vencendo os últimos 6 jogos e levando a NFC North. Além disso, nesse período, Rodgers tem 18 TDs e nenhuma interceptação.

Será a segunda vez que se encontrarão esse ano. Enfrentamos o time de Green Bay na semana 5 e perdemos por 23-16. Nessa partida, Jenkins interceptou duas vezes ARod e seguramos ele pelo campo. Deixando o QB adversário com 51.1% de passes completos mas, como vimos na temporada inteira, Eli Manning e companhia não conseguiu capitalizar nesses turnovers.

Muito mudou desde lá. A defesa do Giants está melhor e provou que pode vencer qualquer um. O ataque é outra história. Eles melhoraram, é verdade. E as 161 jardas terrestres essa semana provam isso. Mas eles terão que melhorar e muito se quiserem vencer o time dos Packers fora de casa.

Em todo caso, o jogo será nesse domingo (08/01) às 19h40 e terá transmissão da ESPN e Esporte Interativo. E, como dissemos várias vezes, já vimos isso acontecer antes e nos demos bem. Então, não vamos desacreditar até o “apito final“, porque o Giants é GIGANTE!

Você ficou feliz com o nosso adversário ou outro time seria melhor? Comenta aí! 😀


Clique e garanta seu ingresso com desconto!