Jameis Winston está melhor? Como está o ataque dos Bucs? Até agora o Giants jogou contra times que ele conhece bem ou que já tem uma história. Mas o adversário dessa semana, Bucs, está mais para alguém que eles não conhecem muito bem.



O Big Blue View fez uma entrevista com Sander Philipse, do Bucs Nation, pra aprender mais sobre o time. Vamos ler algumas das perguntas?

  • Temos que começar com Jameis Winston. Quanto progresso ele teve até agora e quais seus pensamentos sobre ele?

Jameis até agora parece que foi uma ótima escolha para os Bucs. Ele teve altos e baixos até agora, mas é normal para um rookie. Ele está – surpreendentemente – preparado para a NFL (…) ele tem feito bons passes em todos os jogos, está confortável no pocket e bem preciso na maioria dos passes. (…) Com certeza está no caminho para ser o QB da franquia.

  • Ali Marpet é um jogador que o Giants estava interessado no draft e que joga muito bem. O que você pode nos falar sobre ele?

Ele tem sido ótimo, teve o seu melhor jogo semana passada. Ele está ficando melhor a cada dia que passa, principalmente contra o jogo corrido. Ele é bem atlético e pode ser um problema para o Giants essa semana.

  • Nos diga algum jogador que precisamos prestar atenção no domingo.

Charles Sims é um nome que vocês tem que prestar atenção. Ele é apensar o terceiro backup de Doug Martin e ele já colocou mais de 440 jardas na conta. Ele é muito perigoso em screen-pass e terceiras para longas descidas. Outro jogador é Howard Jones, que ficou a maior parte do ano em nosso practice squad e apenas em três jogos, conseguiu 3 sacks, forçou um fumble e fez um touchdown.

  • O que o Giants tem que fazer para ganhar o jogo contra os Bucs?

Defensivamente, eu faria blitz a todo momento em Winston. Ele ainda sofre com a pressão e tem a tendência de jogar a bola sem pensar nesses momentos. O mecanismo dele tende a piorar e a precisão também. Se o Giants conseguiu tirar vantagem disso, conseguirão muitos turnovers.

Ofensivamente, eu manteria focado nos passes e não em corridas. Os Bucs não estão conseguindo parar os passes, principalmente as famosas “slants” dos adversários. A secundária não setá nada bem e se o time de New York conseguir manter passes rápidos, ficará bem mais fácil vencer a partida.

Vocês acham que o Giants sairá com a vitória? Comenta aí! 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!