O ataque do Giants pode ter a volta de jogadores importantes na partida contra os Falcons nessa segunda-feira no Monday Night Football: Evan Engram e Rhett Ellison. Ambos os jogadores estão, aparentemente, recuperados das lesões e prontos para entrar em campo, segundo Pat Shurmur.



Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


“Eles treinaram normalmente hoje, então esperamos que eles estejam prontos para jogar na segunda-feira.” disse o treinador.

Engram estava fora desde a semana três, quando sofreu a lesão no jogo contra os Texans. Ele estava cotado para jogar contra os Eagles, mas o jogador achou que não estava pronto ainda.

“Eu queria muito jogar, mas percebi nos treinos que não estava sendo o jogador que eu sou e que precisava esperar mais uma semana.” disse Engram sobre a partida contra Philadelphia.

Photo by Giants.com

E quando ficou sabendo que estava pronto para entrar em campo contra os Falcons, o jogador pareceu muito feliz e ansioso pela oportunidade de voltar em campo.

“Eu me sinto muito bem mesmo. Fui até lá, me aqueci bem, treinei, corri e me senti tão bem quanto antes fazendo os cortes, bloqueios e rotas. Eu ainda tenho alguns dias até a partida, então vou me preparar para ficar ainda mais pronto para a partida contra os Falcons.” concluiu o jogador.

Para vocês, a volta de Engram e Ellison em campo ajudará e terá impacto imediato ao time? Deixem nos comentários! 😉

Clique e garanta seu ingresso com desconto!