Durante uma entrevista para a NFL, Evan Engram comentou sobre Odell Beckham Jr e Eli Manning, dizendo algumas coisas interessantes.



  • Sobre a negociação envolvendo Odell:

“Eu não fiquei chocado. Obviamente, existem mais oportunidades para outros jogadores com a saída dele e nós teremos que mostrar nosso potencial ainda mais. Mas é claro que perder um talento como ele, nunca é bom. Ele é um cara muito engraçado e uma pessoa incrível de ter perto da gente. Ele sempre me ajudou desde o meu primeiro dia por aqui. Quando eu tinha alguns jogos ruins, ele sentava comigo e conversa. Ele comentava que eu não era o único que tinha passado por isso e sempre fazia me sentir melhor. Graças a ele, eu consegui recuperar minha confiança, melhorar meu futebol e mostrar meu bom futebol em campo.”

  • Sobre Eli Manning:

“A maioria dos torcedores e comentaristas só lembram de Eli Manning fazendo uma má leitura ou sendo sackado. Eles não enxergam que talvez tenha sido uma falta de comunicação ou um passe dropado por algum recebedor. O sucesso de muitos jogadores aqui dentro está relacionada a ele e muitas pessoas não veem isso. É fácil falar quando você está assistindo o jogo no sofá. Mas quando você está em campo, a coisa é outra. Eu tenho certeza absoluta que Eli faz de tudo para elevar o nível do ataque. Ele ainda pode lançar e comandar o time para o sucesso. Eu tenho certeza disso.”

Assim Engram, Saquon Barkley deixou claro que acha injusto as críticas feitas sobre Eli Manning. E vocês, concordam com eles? 😛