Galera, descobri que sou um amante do fantasy football. Porém, quando eu procurei mais conhecimento e mais informações percebi que todos conteúdos acabam sendo pagos de uma maneira ou outra, logo, isso deixou uma pulga atrás da minha orelha, logo, decide fazer um conteúdo um pouco mais prático para quem não tem esse tipo de acesso e quer mandar bem em suas respectivas ligas.



Para tanto, vou escrever dois artigos por semanas sobre fantasy que sempre serão publicados na terça com WAIVER WIRE e na quinta com um RELATÓRIO geral sobre toda semana. Mas para dar continuidade a esse projeto eu tenho que ter um retorno de vocês para saber que está sendo utilizado porque afinal eu não vivo do site, por isso, conto com um retorno verdadeiro durante todos os artigos e todo apoio possível.

Vale lembrar que as dicas aqui são para ligas no formato Standard e PPR. Sem mais delongas, irei começar sobre as notícias mais importantes que causaram grande impacto aos proprietários de time.

  • Relatório de lesões:

Photo by Art Foxall/UPI

1. David Johnson (RB, ARI) – Lesão no punho – Relatórios dizem que o jogador vai buscar uma segunda opinião porque o disgnóstico inicial é que ele fique um bom tempo perdido durante toda a temporada (para ver a notícia completa, clique aqui).

  • Proprietários do jogador que vão estar lendo essa notícia, se quiserem aguardar sair uma resposta completa eu não recrimino e respeito essa decisão, porém, deixo meu conselho de tentar vender o jogador até mesmo um pouco mais barato para quem quiser esse risco antes de sair a notícia definitiva.

2.  Allen Robinson (WR, JAG) – O jogador teve uma lesão no joelho (ACL) e está fora da temporada (notícia completa aqui). Aqui não tem nem o que comentar, podem mandar o jogador embora. No waiver wire vou dar alternativas mas a primeira é o seu companheiro de time, Allen Hurns, provavelmente, vai assumir o papel de wr nº. 1 do time.

3. Outros: Kevin White (WR – Bears) – fora da temporada , Danny Woodhead (RB – Ravens) – vai perder um bom tempo, Andrew Luck (QB – Colts) – ao que tudo indica parece que somente voltará em outubro, Danny Amendola (WR – NE) estará sendo analisado a cada dia.

  • VENDA URGENTEMENTE:

David Johnson (RB – ARI), Nelson Agholor (WR – PHI), Jordan Howard (RB – CHI) e Golden Tate (WR – DET) – DJ por motivos já citados acima. Agholor apesar de ter sido alvo por oito vezes chegando a 86 jardas com 6 recepções para um touchdown, acredito fielmente que o líder de recepções no time será Alshon Jeffery (WR) ou Zach Ertz (TE), portanto, consiga um valor nesse jogador.

Por fim, Jordan Howard, aqui é o começo de um alerta porque o reversa Tarik Cohen (RB – CHI) está jogando absurdos e provavelmente virá uma rotação de snaps o que prejudicará a produção de Howard de uma forma muita impactante, por isso, tenta conseguir algum valor bom enquanto não fique pior a situação, apesar do jogador participar de 13 tentativas para corrida com 52 jardas e um touchdown, o reserva, Tarik Cohen conseguiu com apenas 5 tentativas para corrida a marca de 66 jardas e foi alvo de passes 12 vezes conseguindo 8 recepções para 47 jardas e um touchdown. Uma incrível marca que fatalmente prejudicará a quantidade de snaps que Howard ficará em campo e também a quantidade de jogadas com corrida para ele sozinho no backfield.

Por fim, Golden Tate, pelas mesmas razões só que aqui temos dois motivos bem gigantes, Kenney Golladay (WR – DET) e Marvin Jones Jr. (WR – DET), ambos jogadores foram alvos na endzone o que prejudica a pontuação de Tate consideravelmente apesar de ter passado das cem jardas no jogo da semana, porém, acredito que existirá maior participação dos dois o que retirará alguns pontos, principalmente em ligas com pontuação de TD (standard’s), quem tem o jogador em ligas PPR’s fique tranquilo porque o jogador é o alvo predileto em Detroit.

  • COMPRE:

Photo by Bill Wippert/AP

Primeira dica aqui, tentem comprar todos os jogadores que sempre foram bons no fantasy, porém, não tiveram boas partidas na semana um, é claro, quando eu digo comprem façam de modo seguro e barato, com consistência e não adoidado, a ideia é você conseguir algum desses nomes baratos, são eles:

Le’Veon Bell, Dez Bryant (esse foi alvo na endzones quase três vezes no jogo de domingo a noite e ele pegará só pedreira daqui para frente, por isso, aguarde algumas semanas que fatalmente ele ficará barato), Devonta Freeman, Julio Jones, DougBaldwin, DeMarco Murray, Kelce, Reed, Gronk e Olsen (os melhores TE’s do fantasy foram bastante ruins, por isso, se você tiver a chance de pegar um desses caras, faça).

A segunda dica, compre Leonard Fournette (RB – Jaguars), a tentativa de corrida dele foi de 26 é um numero muito acima de média e foi contra uma das melhores defesas da liga. Além disso, outro fator que irá culminar na produção dele foi a lesão do Allen Robinson (WR nº 1 do time) que fatalmente deixará aberto um espaço para o recebedor mas convenhamos que também deixa um espaço para o Fournette ser o principal jogador desse ataque, principalmente, com os os problemas e má atuações dos QB’s do time.

  • WAIVER WIRE WEEK 02:

Photo by AP/Nam Y. Huh

Tarik Cohen, RB, Chicago Bears – Está ganhando participação no jogo de passe e nas corridas;

Kerwynn Williams, RB, Arizona Cardinals – Foi o primeiro reserva no jogo e acredito que será quem tomará a frente, exceto se o Cardinals contratarem um novo RB;

Javorius Allen, RB, Baltimore Ravens – Dividiu todos os snaps com West (RB), tem sido mais ativado nas primeiras e segundas descidas;

Allen Hurns, WR, Jacsonville Jaguars – Substituto imediato de Allen Robinson após a lesão;

Chris Carson, RB, Seattle Seahawks – Com a lesão de Thomas Rawls (RB), o jogador conseguiu maior espaço e liderou o backfield com mais snaps do que os demais;

Charles Clay, TE, Buffalo Bills – Com a ida de Watkins para outro time, Clay tem sido o alvo na endzone;

Kendall Wright, WR, Chicago Bears – O único sobrevivente entre os recebedores do Bears;

Kenny Golladay, WR, Detoit Lions – Está disputando os alvos na endzone com Marvin Jones Jr;

Photo by Thearon W. Henderson/Getty Images

Cooper Kupp, WR, Los Angeles Rams – Peça fundamental no jogo de passes do Rams e tem mostrado ótima química;

Corey Coleman, WR, Cleveland Browns – Não quero ouvir falar de Kenny Britt, Coleman sempre foi o cara com maior talento e agora que está saudável quer o cargo de wr nº 01 do time, foi o principal alvo do time no jogo e mostrou ótima conexão com Kizer;

Corey Davis, WR, Tennessee Titans – Mariota distribuiu passes para todos seus recebedores mas eu acredito que Davis tem o talento para dar um passo a frente e ser o principal alvo do time;

Baltimore Defense (vs Cle)

Oakland Defense (vs Jets)

Tamba Defense (vs Bears)

  • MANTENHA NO TIME

Ezekiel Elliott (RB – DAL) após os efeitos da suspensão terem sidos revogados por um processo judicial, a NFL entrou com um recurso para acabar com o efeito suspensivo, porém, dificilmente ganhará. Por isso, donos de times com Elliott, não o troque, mantenha o jogador porque o caso de Tom Brady foi semelhante e o processo terminou apenas no final da temporada e a suspensão paga apenas no ano seguinte.

Galera, é isso, volto na quinta para dar um sumário da partida, quais jogadores você pode iniciar e quais as partidas que podem representar melhores condições para o Fantasy Football. Além disso, prometo tentar postar dicas para vocês através do twitter.

Por fim, preciso do feedback de vocês para continuar esse projeto, então, comenta aí se gostou e compartilha para todo mundo ter acesso a esse tipo de informação. Gostou? Compartilhe e deixe seu comentário! 🙂

Clique e garanta seu ingresso com desconto!