Fala galera, segunda parte sobre fantasy da Week 02. Espero que aproveitem bem! O que acharam da primeira parte? Deixe nos comentários e vamos nessa! 🙂

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


Principais notícias:

  • David Johnson Colocado no IR, provavelmente, volta para 3-4 meses. A franquia de Arizona já colocou ordem no backfield e contratou o RB Chris Johnson. Além disso, informou que Kerwynn Williams será o RB nº 1 do time seguido de RB Andre Ellington e RB Chris Johnson (para ver a notícia completa, clique aqui);
    .
  • ILB Brian Cushing do Houston Texans foi suspenso por 10 jogos por violar à política de substância que melhoram o desempenho físico da NFL. Se você possui a defesa de Houston, fique um pouco preocupado, o primeiro passo é arranjar mais uma defesa e não jogar a defesa de Houston fora, fiquem de olho na situação porque se contra o Jacksonville Jaguars tomaram quase 30 pontos, imagina contra ataques mais produtivos;
    .
  • A contagem de snaps para cada RB no Saints ficou assim: 1º Alvin Kamara com 31 snaps, 2º Mark Ingram com 26 sanps e Adrian Peterson com 9 snaps. Para as ligas que tiverem Alvin Kamara disponível, é uma ótima escolha para seu banco, no caso de quaisquer lesões de um desses dois, provavelmente, os snaps com ele vão aumentar;

  • TE C.J. Fiedorowicz do Houston Texans foi colocado na Injured Reserve;
    .
  • RB Danny Woodhead do Baltimore Ravens ficará de fora por no mínimo 4 semanas;

Rankings para semana 02:

Caso você tenha dúvida em quem escalar sobre outro jogador, vou deixar os principais rankings dos especialistas mais capazes (na minha opinião) que eu conheço, é uma boa diferença para se decidir quando vocês tiverem dúvidas sobre quem usar. Eu não consigo fazer toda semana o meu, por isso, usem o deles, além de serem melhores e mais precisos, também são mais interativos.

  • Matt Camp – Bleacher Report (clique aqui);
  • Sean Koener (clique aqui);
  • Pat Mayo – Draft Kings (clique aqui – rankings de QB’s e outras posições).

Partidas boas parar bombar seu fantasy:

  • Arizona Cardinals at Indianapolis Colts
  • Tennessee Titans at Jacksonville Jaguars
  • New England Patriots at New Orleans Saints*
  • Oakland Raiders vs. New York Jets
  • Tampa Bay Buccaneers vs. Chicago Bears

*Ambos os times podem gerar pontos para seu fantasy, apesar de eu achar que o Patriots vá ganhar o jogo, acredito que Bress não dará vida fácil para a defesa do Patriots.

Sugestões de jogadores por posição:

Galera, aqui vamos fazer o seguinte, separei por posição quem pode mandar bem, por isso, coloquei jogadores bons, médios e aqueles que podem estar disponíveis no mercado de free agents em sua liga. Além disso, vou colocar uma mini lista de jogadores com algum tipo de problema que ocorreram durante a semana, por isso, sempre que seu jogador estiver nessa lista, fique atendo as notícias sobre ele, por exemplo, Andrew Luck (QB – IND) já foi dito pelo próprio treinador do time que ele não joga, então, nem coloque ele em seu time. Outro exemplo, Deshaun Watson tem feito treinos limitados durante toda a semana, logo, você deverá ficar atento em tudo que é noticiado pelo jogador até antes do jogo.

  • QUARTERBACKS

Photo by Mark J. Terrill / AP

Questionáveis: Deshaun Watson (Tornozelo)
Fora: Andrew Luck (Ombro)

  1. Jameis Winston (TB vs CHI)
  2. Carson Palmer (ARI at IND)
  3. Joe Flacco (BAL vs CLE)
  4. Jared Goff (LAR vs WAS)
  5. Derek Carr (OAK vs NYK)
  • RUNNING BACKS

Photo by AP/Nam Y. Huh

Questionáveis: LeSean McCoy (Pulso)
Duvidoso: Alfred Blue (Tornozelo), Benny Cunningham (Joelho)
Fora: David Johnson (Pulso),Danny Woodhead (Coxa), Lance Dunbar (Joelho)
Suspensos: Doug Martin

  1. Jacquizz Rodgers (TB vs CHI)
  2. Marshawn Lynch (OAK vs NYJ)
  3. Mike Gillislee (NE at NO)
  4. Leonard Fournette (JAC vs TEN)
  5. Buck Allen (BAL vs CLE)
  6. Tarik Cohen (CHI at TB)
  • WIDE RECEIVERS

Photo by Thearon W. Henderson/Getty Images

Questionáveis: Odell Beckham Jr. (Tornozelo)
Duvidoso: Mike Williams (Costa), John Ross (Joelho), Danny Amendola (Concusssão), Bruce Ellington ( Concussão), Markus Wheaton (Dedo)
Fora: Allen Robinson (Knee), Kevin White (Toráx)
Suspensos: Willie Snead

  1. Larry Fitzgerald e John Brown (Ari at IND)
  2. Brandin Cooks e Chris Hogan (NE at NO)
  3. Michael Crabtree (OAK vs NYJ)
  4. Cooper Kupp (LAR vs WAS)
  • TIGHT END

Photo by Allen Eyestone / The Palm Beach Post

Questionáveis: Jordan Reed (Pé), Jermaine Gresham (Quadril)
Duvidoso: Ryan Griffin (Concussão), Stephen Anderson (Concussão), Charles Clay (Ombro)
IR:  CJ Fiedorowicz (Concussão)

  1. Zach Ertz (PHI at KC)
  2. Jared Cook (OAK vs NYJ)
  3. Rob Gronkowski (NE at NO)
  4. Hunter Henry (LAC vs MIA)
  5. Julius Thomas (MIA at LAC)
  • Dicas:

Para terminar o de hoje, vou sempre jogando algumas dicas importantes para o tipo de liga que você participa, algumas básicas que são esquecidas pelos jogadores.

Hoje, vou falar da mais importante e simples mas que poucas pessoas usam. Conheça a fundo sua liga, cada regra, cada detalhe e cada observação pode fazer a diferença. Digo isso até mesmo em questão de pontuação e etc, eu não sei qual plataforma você usa para jogar, mas se for uma liga PPR e Standard, corre na sua liga e procure onde essas regras estão.

Por exemplo, existem ligas que a waiver é por leilão, já outros são parecidas com a NFL, são clamados por uma ordem fixa pre determinada, ou seja, você tem que escolher cuidadosamente o melhor jogador possível para garantir, caso contrário, se feito de maneira sem sentido e por diversas vezes, você sempre será o último da waiver e nunca conseguirá pegar bons jogadores que aparecem durante a temporada.

Outro tipo de waiver, a lista não é fixa e se renova a cada semana, pegando a posição dos classificados mas virando ao contrário, por exemplo, o último da tabela será o primeiro da waiver e o primeiro da tabela será o último na waiver, isso garante um equilíbrio para os times que estão prejudicados na classificação seja lá por quaisquer motivos, porém, também muda completamente a estratégia de waiver porque nesse caso você pode fazer quantas quiser que não importará, visto que no final da rodada a posição será renovada.

Entenderam? Quaisquer dúvidas sobre o fatansy até sobre quem escalar ou trocas, pode mandar no twitter, @lennonguidolini ou no @giantsbrasil. 😀