Fala galera, mais uma rodada repleta de lesões e com alguns resultados não previstos. Mas não precisam esquentar a cabeça com isso não, aqui vamos trazer tudo o que você precisa saber com as lesões e dicas de como saber isso antes de todo mundo, então, leia e comente.



  • Relatório de lesões:

Photo by Getty Images

Sam Bradford (QB – MIN) – O jogador se quer foi relacionado para o jogo da week 02 e Case Keenum foi eleito o QB titular para a partida. As notícias até agora é que os ligamentos do joelho estão intactos.

Jimmy Graham (TE – SEA) – O HC Pete Carroll disse que o jogador está questionável para a semana 03 devido a lesão no tornozelo. O jogador saiu durante o jogo mas logo voltou. Porém, com essa fala do técnico ficou claro que o jogador não está jogando com 100% da sua capacidade.

Tyler Eifert (TE – CIN) – Segundo Adam Schefter, o jogador está lidando com duas lesões diferentes, uma nas costas e outra no joelho, o que claramente colocou seu stats como questionável para o próximo jogo.

Jordan Reed (TE – WAS) – Durante a partida válida pela semana 02 da NFL, o jogador saiu em virtude de uma lesão no peito e seu retorno foi colocado como questionável. Ele foi para o vestiário no terceiro quarto e não retornou mais.

Greg Olsen (TE – CAR) – A lesão no pé provavelmente vai retirar o jogador de pelo menos 4 – 6 semanas. Um tempo consideravelmente grande, por isso, é uma decisão brutal agora para todos os donos de times com Olsen: cortar, manter ou vender por um preço mais baixo? Tudo depende da realidade do seu time, se você precisa de vencer, venda baixo e consiga alguém que pode ajudar seu time. Se não, mantenha ele.

Rob Gronkowski (TE – NE) – Uma lesão na virilha tirou o jogador do jogo mais cedo, porém, não aparenta ser nada sério, segundo Ian Rapoport. Os testes oficiais e mais precisos vão ser feitos hoje mas o clima é de otimismo.

Rex Burkhead (RB – NE) – O jogador saiu durante o jogo após um bom começo contra o Saints não foi mais envolvido na segunda metade porque estava envolvido com uma lesão na costela e seu retorno ao jogo foi colocado como questionável, não consegui uma notícia oficial a tempo da publicação desse artigo.

Rob Kelley (RB – WAS) – O treinador Jay Gruden após o jogo disse que talvez Rob Kelley tenha fraturado a costela. O jogador saiu durante o primeiro quarto e não voltou mais para o jogo. Se o que o seu treinador disse for verdade, é bem capaz que ele vá perder uma boa quantidade de tempo, ainda não existe notícias oficiais.

DeMarco Murray (RB – TEN) – Ao que tudo indica o jogador está sofrendo com um problema nos músculos da parte de trás da coxa durante o segundo tempo, por isso, Derrick Henry assumiu o backfield e foi dominante. A notícia é um pouco preocupante não pela lesão em si porque acredita-se que não vá atrapalhar o jogador, porém, pode ser que exista uma limitação de snaps para ele o que beneficia diretamente Derrick Henry.

Jordan Howard (RB – CHI) – Avisamos sobre Howard, não avisamos!? O jogador teve nove corridas para miseras sete jardas. Além disso, ao que tudo indica o jogador está com uma lesão no braço e já estava lidando com um contratempo no ombro. Acredito que essas lesões não vão retirar o jogador do próximo joga contra o Steelers mas já serve de aviso para os donos do jogador, fiquem de olho nessa situação porque esses problemas podem atrapalhar o número de carregada, agora, classificaria Howard como um RB2 para os times de fantasy, não escalem ele como RB01 do seu time porque talvez ele nem tenha o trabalho disponível para fazer isso.

Terrance West (RB – BAL) – O jogador está ligando com lesão de “soft-tissue”, não consegui determina onde, mas ao que tudo indica o jogador está sendo analisado dia após dia e somente na hora do jogo vão saber se ele jogará ou não.

Phillip Dorsette (WR – NE) – Lesão no joelho tirou o jogador da partida. Ao que tudo indica parece que está disponível para o próximo jogo.

Corey Davis (WR – TEN) – O recebedor saiu da partida com uma lesão muscular na coxa. As especulações são que ele agravou uma lesão pré existente desde a época do College.

Jordy Nelson (WR – GB) – Em virtude de uma possível lesão no joelho o recebedor não voltou mais para o jogo, o que preocupa muito, porém, o jogador foi capaz de sair de campo caminhando e ficou vendo a partida da sideline fazendo exercícios na bicicleta. Provavelmente o jogador vá perder algumas semanas mas até o fechamento dessa edição não tinha um tempo especulado.

Randall Cobb (WR – GB) – O jogador saiu da partida contra o Falcons com uma lesão no ombro no final do jogo, até então, ele tinha recebido seis passes para sessenta jardas. O jogador vai passar por uma MRI para tirar mais detalhes da lesão no ombro.

Corey Coleman (WR – CLE) – Houve uma lesão na mão do jogador durante o jogo e ficou confirmada que se tratava de fratura na mão. O jogador já teve essa mesma lesão no college e ficou por volta de seis semanas de fora, provavelmente, será o mesmo tempo que ele irá perder.

  • Venda, compre com valor baixo e mantenha em seu time:

Photo by AP

  1. Manter: Bilal Powell (RB – NYJ) – Todos estão muito preocupados com o baixo rendimento de Bilal até agora. Além disso, no jogo contra o Raiders, ficou claro que Matt Forte tem tido a preferência na quantidade de snaps causando um impacto negativo para Bilal Powell que agora dificilmente terá valor para venda ou troca. Por isso, o melhor a se fazer no momento é armazenar o jogador no banco de reservas, não confie em nenhum dos dois em seu time titular, apenas aguarde a situação melhorar, principalmente, qualquer pontuação boa que você conseguirá vender o jogador.
    .
  2. Vender: LeGarrette Blount (RB – PHI) – A situação está ficando grave para o jogador que apesar de participar de alguns snaps ofensivos do time, não teve nenhuma corrida com ele e apenas uma recepção para zero jardas. Não confie no jogador e também não confie no backfield do Eagles nesse momento porque ao que tudo indica está uma bagunça lá, isso não é bom para o fantasy. Se você tiver o jogador e conseguir algum valor nele, talvez, seja hora de abrir mão. Caso contrário, se continuar assim, eu pensaria até mesmo em dropar  o jogador.
    .
  3. Comprar por um preço baixo: Derrick Henry (RB – TEN). Compre o jogador agora por um preço baixo porque depois será praticamente impossível. Ele tem participado de cada vez mais do jogo ofensivo e com a lesão de DeMarco Murray, fatalmente, ganhará mais espaço ainda.

  • Waiver Wire – Week 03:

Algumas pessoas ficaram com dúvida sobre isso aqui. Essa coluna é sobre contratação através do sistema de free agents, então, eu colocarei aqui os destaques da semana que estão disponíveis no mercado ou jogadores que podem ter boas chances em caso extraordinários, por exemplo, lesão de um outro jogador, por isso, fiquem atentos.

Quarterbacks

Photo by Steve Nehf/The Denver Post

  1. Alex Smith, Kansas City Chiefs;
  2. Deshaun Watson, Houston Texans;
  3. Joe Flacco, Baltimore Ravens;
  4. Trevor Siemian, Denver Broncos;
  5. Para pessoas desesperadas em ligas com 12 ou mais times: Jay Cutler at NYJ e Jacoby Brissett vs CLE.

Running Backs

Photo by AP Photo/Alex Brandon

  1. Javorius Allen, Baltimore Ravens;
  2. Chris Thompson e Samaje Perine, Washington Redskins;
  3. Jalen Richard, Oakland Raiders;
  4. Chris Carson, Seattle Seahawks;

Wide Receivers

Photo by Jonathan Bachman | AP Photo

  1. Cooper Kupp, Los Angeles Rams;
  2. Kenny Golladay, Detroit Lions;
  3. Marqise Lee, Jacksonville Jaguars;
  4. Allen Hurns, Jacksonville Jaguars;
  5. J. J. Nelson e Jaron Brown, Arizona Cardinals;
  6. Willie Snead, New Orleans Saints – O jogador ainda tem um jogo de suspensão na semana 03, porém, caso ele esteja disponível na sua liga, essa é a chance de garantir o jogando selecionando agora;
  7. Jermaine Kearse, New York Jets;
  8. Kendall Wright, Chicago Bears.

Tight Ends

Photo by Ken Blaze-USA TODAY Sports

  1. Jack Doyle, Indianapolis Colts;
  2. Benjamin Watson, Baltimore Ravens;
  3. David Njoku, Cleveland Browns;
  4. Austin Seferian-Jenkins, New York Jets – Esse é o último colocado, o azarado, dificilmente trará bons “frutos” no fantasy, porém, o “upside” dele caso de certo será enorme porque todos sabem que ele é dominante quando está recebendo passes mas nunca conseguiu ficar em campo muito por tempo, principalmente, por problemas extra campos. Essa semana, ele ficará oficialmente elegível para jogar novamente e os relatórios dos treinos tem sido bons até agora.

Defenses

  1. Pittsburgh Steelers D/ST vs Chicago Bears;
  2. Baltimore Ravens D/ST vs Jacksonville Jaguars;
  3. Los Angeles Rams D/ST at 49ers;
  4. Miami Dolphins D/ST at New York Jets.

.Então é isso, se atentem as waivers e não se esqueçam de compartilhar isso com os amigos e comentar. 🙂

Clique e garanta seu ingresso com desconto!