E o que ninguém estava entendendo – e também não queria que fosse verdade, realmente aconteceu. O Giants assinou com o QB Geno Smith, ex Jets, nessa segunda-feira. O contrato é de 1 ano por U$ 2 milhões, de acordo com Ian Repoport.



Smith está se recuperando de uma lesão em seu joelho direito e está fora desde a sétima semana de 2016 longe dos gramados. Sabemos que o Giants precisa de um backup para Eli Manning mas, além de ter assinado com Josh Johnson semana passada, quase ninguém entendeu o motivo desse interesse por Geno Smith.

Ele não tem mostrado um bom futebol, não é nada veterano para ensinar alguma coisa para Josh Johnson, está saindo de uma lesão e está beirando os 30 anos. Competição? Aprendizado? Acho difícil, mas vamos ver o que esse acordo nos aguarda.

Rumores dizem que, se Geno não mostrar talento ou potencial até o começo da pré temporada, ele será cortado do time e isso não afetará o salary cap do time. E, sinceramente, espero que isso aconteça. Pois como dissemos em nosso podcast, é uma contratação totalmente desnecessária.

Mas e vocês, o que acharam da contratação? Deixem nos comentários! 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!