O Giants, nessa quarta-feira, cortou o OG Geoff Schwartz e o OT Will Beatty. E foi anunciado também a aposentadoria de Jon Beason.



Cortando Schwartz, que tinha um contrato de 4 anos e U$ 16.8 milhões em 2014, o Giants economizará mais de U$ 2.99 milhões no cap. Geoff jogou apenas 13 jogos em 2 temporadas e é bem possível que Bobby Hart, draftado em 2015, ocupe o seu lugar no roster.

E também temos a aposentaria de Beason, que era algo que estávamos esperando. Jon Beason jogou apenas 9 jogos nos últimos 2 anos, perdendo um bom tempo com lesões no pé e joelho. Até agora, com 31 anos de idade, o jogador só teve uma temporada saudável.

Ele estava no seu ano final de contrato e com a sua saída o Giants terá mais de U$ 4.5 milhões no cap, o que ajudaria e muito o time de New York.

Por último, Beatty. O jogador esteve no Giants entre 2011-2014 e perdeu toda a temporada de 2015 devido a lesões. Ele ocupava mais de U$ 9.17 milhões no cap do time e com isso, o Giants terá U$ 4.17 milhões liberados no cap com o seu corte.

Com todos esses movimentos, o Giants terá mais de U$ 11 milhões a mais no salary cap e tendo mais ou menos U$ 150 milhões para gastar na próxima temporada. Com esse dinheiro, quais jogadores ou contratações o time deve procurar? Comente aí!