Ganhamos a partida de sexta-feira contra o Jets, entretanto, tivemos baixas importantes para o time: Geoff Schwartz e Marcus Harris ficarão de fora do time por várias semanas, devido as lesões. A notícia foi divulgada por especialistas e também pelo técnico Tom Coughlin.



  • Paul Schwartz do NYPost disse: “Geoff está escutando quatro diferentes opiniões sobre a sua lesão e o tempo de recuperação. Eles ficarão sabendo mais claramente com o Dr. Robert Anderson.”
  • Ralph Vacchiano:“O resultado da visita de Geoff no Dr. Robert, especialista em Charlotte, será divulgada em alguns dias.”

Quando perguntado, Coughlin disse: “Não tenho nada para dizer… Perder Geoff é uma grande decepção para nós. Mas não vamos tomar nenhuma conclusão antecipada, vamos ver o resultado dos exames e como a recuperação vai ser.”

Quando Schwartz ficou fora da partida, Weston Richburg entrou em seu lugar, Coughlin disse que ambos (John Jerry e Richburg) são as opções para ser o titular no lugar de Geoff, se algo acontecer.

“Nós vamos continuar. Nós fizemos vários experimentos durante a pré temporada em diferentes vagas e setores do time. Nós vamos continuar fazendo isso quando for necessário” disse Tom Coughlin.

Quando perguntado sobre o desempenho de Richburg em campo, Coughlin respondeu: “Ele foi ok em campo. Ele é um jogador jovem e talentoso e nos ajudará em campo.”

Sobre a lesão de Harris, em seu ombro, ainda não há novidades. Porém, a resposta dos médicos sobre a gravidade, definirá a sua situação final no roster.

[socialpoll id=”2217592″]

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!