Enquanto a saga da lesão de Odell Beckham Jr não acaba, jovens receivers como Marcus Harris e Corey Washington ficam ainda mais destacados e com oportunidades para permanecer no time, devido a ausência do jogador.



Washington tem criado grandes jogadas, três recepções que deram a vitória do Giants nos três jogos da pré temporada até agora, com uma média de 16.6 jardas por recepção, o que é uma marca incrível.

Harris, apesar de não fazer grandes jogadas, tem impressionado bastante a comissão técnica e o time. Ele lidera o grupo de receivers do Giants com 8 recepções e uma média de 11.6 jardas por recepção.

E ambos jogadores estão treinando com o primeiro time (titular) durante os treinos.

“Beckham na sideline é uma grande oportunidade para nós.” disse Harris “Mas não gosto de focar tanto nisso, sendo que nosso colega de time está machucado. Espero que ele volte para o campo em breve, porque nós precisamos dele. Sim, nós temos que fazer o nosso jogo e agarrar toda chance. Mas ele é nosso first round pick, queremos que ele se recupere logo.”

Harris tem sido usado no special teams e também como fullback algumas vezes. O Giants tem gostado muito do que ele tem feito no special teams e isso dá a ele uma vantagem na disputa da vaga no time.

“Eles me querem perto do special teams, sendo titular em quase todas as jogadas deles. Eles querem ver se eu consigo fazer qualquer tipo de jogada em todas as posições possíveis em campo. Essa semana eu joguei como fullback e isso é novo pra mim, mas estou confortável. Todo o “practice squad” me ajudou para isso, estou feliz.” disse Harris.

Agora uma questão que nem Harris e nem Corey podem responder é: quantos wide receivers o Giants manterá no time? Até agora eles tem mantido seis receivers, o normal são cinco. Porém, com Odell lutando contra a sua lesão, é bem possível que eles guardem uma posição a mais como segurança para o time.

“Se eles evoluirem ao nível de conseguirem fazer o máximo e o que esperamos, talvez podemos fazer alguns ajustes em algum lugar. Se somos contra seis receivers no elenco? Não, isso já foi feito antes.” disse Coughlin.

Harris e Washington tem mostrado o suficiente para terem o direito e o necessário para um lugar no time. Agora o que a comissão e o time vai decidir, isso só saberemos em breve. Eles tem 2 semanas para ajustar o roster e depois disso, vamos torcer para que as escolhas sejam as certas.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!