New York Giants

Giants assina com LB Connor Barwin

Photo by Getty Images

O veterano OLB, Connor Barwin, assinou com o time de New York nessa segunda-feira, conforme o anúncio no perfil do próprio jogador no Twitter.

Connor encaixa muito bem no novo esquema agressivo (3-4), criado pelo coordenador defensivo James Bettcher. E, para ajudar, ele atuará novamente ao lado do treinador de linebackers Bill McGovern, que já treinou Connor durante três temporadas nos Eaglesonde ele teve os maiores números da sua carreira: 14.5 sacks.

Barwin conseguiu, pelo menos, 5 sacks nas últimos sete temporadas. Com 31 anos de idade, passou a última temporada nos Rams, onde teve 34 tackles e 5 sacks nos 14 jogos que participou, sendo 13 deles, como titular.

O Giants possivelmente começará com Vernon e Kareem Martin como OLBs, sendo que Martin chegou junto com Bettcher dos Cardinals. Além deles, Lorenzo Carter, foi draftado na terceira rodada do draft e tem mostrado bom potencial para a posição.

No mínimo, veremos Barwin contribuindo como um especialista em pass-rush e também com sua liderança dentro e fora de campo. Com essa adição, o time pretende melhorar a sua defesa que, na temporada passada, ficou em penúltimo lugar com somente 27 sacks.

Para você, Connor contribuirá para a defesa do time? Deixe nos comentários a sua opinião. 😉

Shares