Os Giants anunciaram na tarde deste domingo sete jogadores para o practice squad. Esse ano a liga aumentou o número para dez jogadores, e parece que os Giants ainda esperam para poder fechar com algum jogador liberado pelas outras equipes da NFL.



Os Giants reassinaram com 6 jogadores que eles dispensaram na tarde de ontem e que participaram do training camp, são eles: o running back Michael Cox; os cornerbacks Bennett Jackson e Chandler Fenner; o linebacker Dan Fox; o defensive end Jordan Stanton e o wide receiver Julian Talley.

O sétimo jogador assinado foi o OT Nick Becton, que foi dispensado por San Diego na terça-feira. Becton foi um agente livre não draftado vindo de Virginia Tech na temporada passada. Na sua temporada de rookie ele foi mandado para o practice squad da equipe dos Chargers. Ele foi depois incorporado a equipe principal e participou de uma partida contra os Raiders.

Cox, uma escolha de sétima rodada em 2013, jogou em 14 jogos sendo um como titular em seu ano de rookie. Ele liderou a equipe com 20 retornos de kickoff para 436 jardas (média de 21,8 jardas) tendo como melhor marca um retorno de 56 jardas. Ele terminou com 22 corridas para 43 jardas e 3 recepções para 12 jardas.

Talley estava no training camp dos Giants em 2012 depois de ser assinado como um não draftado. Ele acabou sendo dispensado em 2012 e depois assinado em 2013 para o practice squad da equipe. Em dezembro ele foi chamado a equipe principal e atuou em dois jogos, sendo sua participação limitada aos times especiais.

Jackson foi uma escolha de sexta rodada em 2014 e participou de 4 dos 5 jogos da pré-temporada deste ano. Ele terminou com oito tackles (sete deles solo) e um passe defletido.

Fox e Stanton foram assinados nesta offseason pelos Giants como rookies agentes livres. Ambos jogaram em todos os cinco jogos da pré-temporada. Fox terminou com cinco tackles defensivos e um passe defletido. Stanton terminou com quatro tackles (uma para perda de jardas), dois sacks, dois fumbles forçados e um hit no quarterback. Ele também teve um tackle com os times especiais.

Fenner entrou na NFL como um agente livre não draftado em 2012. Ele estava no practice squad dos Seattle Seahawks até dezembro do mesmo ano. Fenner foi assinado pelos Giants em 01 de agosto deste ano e jogou em todos os cinco jogos da pré-temporada, registrando sete tackles, três passes defletidos e três tackles nas equipes especiais.

Vale lembrar que os Giants haviam indicado o DT Kelcy Quarles para o practice squad, porém os Patriots assinaram com ele para a equipe principal deles.

Vamos aguardar os próximos dias para atualizar os demais jogadores escolhidos para o practice squad.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!