O New York Giants segue buscando reforços para a temporada 2016. Nesta semana, o clube anunciou o acerto com o RB Bobby Rainey, ex-Buccaneers, o LB Kelvin Sheppard, ex-Dolphins, e o OL Byron Stingly, ex-Titans. Dos três atletas, Rainey e Stingly devem brigar por uma vaga no roster do Big Blue, enquanto que Sheppard entrará direto no sistema de rodízio de linebackers.



Na semana passada, Kelvin Sheppard visitou os Giants mas não saiu com um contrato de imediato, sendo anunciado como reforço apenas na última segunda-feira, dia 11 de abril. Com experiência de titular por Bills, Colts e Dolphins, o LB é o jogador que mais esperanças dá ao torcedor. O setor vem sofrendo nos últimos anos com lesões, falta de profundidade e talento.

No caso de Bobby Rainey, ele chega para tentar uma vaga no setor lotado, que já conta com Rashad Jennings, Shane Vereen, Andre Williams e Orleans Darkwa. Apesar dele ter bons números no tempo em que esteve com os Bucs, Rainey apresentou inconsistência na proteção da bola, principalmente no retorno de punts, acumulando sete fumbles na carreira. Na temporada passada, com o retorno espetacular de Doug Martin, ele acabou não recebendo muitas oportunidades para carregar a bola.

Byron Stingly é outro jogador com pouca experiência de jogo para a linha ofensiva. Apesar de estar na liga desde 2011, ele teve apenas 20 jogos pelos Titans, sendo nove como titular. Após isso, teve uma rápida passagem pelo Pittsburgh Steelers, mas não chegou a disputar nenhuma partida.

Na semana passada o time já havia anunciado a contratação do FB/TE Will Johnson, ex-Steelers, e dos OLs Dillon Farrell, ex-Titans, e Ryan Seymour, ex-Brows. Estas seis contratações fazem parte da segunda onda dos Giants nessa Free Agency. Na primeira onda, o time abriu os cofres para contratar o DE Olivier Vernon, ex-Dolphins, o DT Damon Harrison, ex-Jets, o CB Janoris Jenkins, ex-Rams, e o LB Keenan Robinson, ex-Redskins.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!