Levando tudo em consideração, os Giants são um dos times sortudos nesse início de semana 5 da NFL. Durante os treinos desta quinta-feira, não havia um único jogador do lado de fora fazendo trabalho de reabilitação. Foi o segundo dia consecutivo que esse fato raro aconteceu nesta temporada.



Devon Kennard Odell Beckham (posterior da coxa) treinaram com seus respectivos grupos de posição. Eles provavelmente jogarão no domingo. Steve Weatherford (tornozelo) estava chutando punts. Ele ficará bem, também. Jon Beason (dedo do pé/pé) deve estar apto a participar de alguns snaps contra os Falcons.

Embora Tom Coughlin talvez hesite em admitir, parte da razão para o sucesso dos Giants pode ser o treino regenerativo de segunda-feira que a equipe começou a empregar na pré-temporada. O treinador brincou sobre benefício de tirar os jogadores do campo de treino mais cedo durante o verão (americano), mas pode estar vendo esses benefícios agora.

“Isso é, basicamente, onde estamos com os treinos regenerativos de segunda-feira,” disse ele. “No dia após o jogo, nós continuamos fazendo isso.” 

Os trabalhos regenerativos, especialmente no dia após a partida, são cruciais e, à medida que mais times começam a se adaptar às inovações na medicina esportiva, mais estão colhendo frutos.

Coughlin não se preocupa em ter uma difícil decisão a tomar ao fazer a lista de jogadores inativos para o jogo de domingo.

*Fonte: aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!