A novela da posição de QBs em New York está longe do fim. Após boatos de Foles em New York e da conversa com Dwayne Haskins, o incide Matt Miller da Bleacer Report, disse que o Giants está com um sério interesse em conseguir Josh Rosen, dos Cardinals.



Muitos analistas estão dizendo que o time não precisará fazer um trade up para conseguir Haskins e que ele sobrará sim na sexta posição. Porém, após a divulgação que Foles estaria indo para Jacksonville, surgiram boatos dizendo que o time estaria muito interessado em conseguir Josh Rosen ao invés de draftar algum QB nesse draft.

Segundo Miller, o Giants mostrou muito interesse no draft passado por Josh Rosen, tendo conversas e reuniões com o jogador. E, agora que os Cardinals mostraram muito interesse em Kyler Murray, ele disse que o time de Arizona está interessado em trocar e que o time de New York, estaria disposto a consegui-lo.

Mas, segundo Peter King, da NFL, os Cardinals conseguiriam no máximo uma terceira escolha por Josh Rosen, devido ao seu desempenho no ano passado e também pelas opções de QB nesse draft.

“Provavelmente uma terceira escolha, no máximo. Precisamos ver qual o valor os Cardinals acham que Josh Rosen tem.”, disse King.

Até agora, como sabemos, são apenas boatos. Mas caso isso seja verdade, para vocês, o time deveria draftar alguém nesse draft, ir atrás de Rosen ou esperar mais uma classe de QB para o próximo draft em 2020? Conta pra gente! 😀