Estamos falando sobre possíveis nomes da free agency para o Giants durante semanas. Que tal falar sobre cinco nomes que, possivelmente, o time de New York está interessado?



  • Brandon Graham – DE – Eagles:

Nós falamos sobre a possibilidade que Trent Cole, recentemente liberado pelos Eagles, poderia ser útil para o Giants. Que tal Graham, que além de mais novo que Cole, tem uma estatística de 17 sacks em 64 jogos.

É um dos top players da lista, foi first round-pick do Eagles e teve uma temporada incrível ano passado, isso porque jogou apenas 43% dos snaps do time. Ele tem somente 27 anos e muita lenha para queimar.

  • Jabaal Sheard – DE – Browns:

Vamos encarar um fato: Mathias Kiwanuka foi embora e temos agora Robert Ayers e DaMontre Moore com uma saúde que não está 100% e precisamos sim de reforços em DE. Sheard é um jogar fora do radar e com um futebol de qualidade.

É um veterano de quatro anos de liga, que tem somente 26 anos e teve 15.5 sacks nessas 4 temporadas. Um bom número não é mesmo? Ele tem velocidade, força e potência. Se Cleveland não assinar o contrato, seria um ótimo nome para o Giants.

  • Jacquiz Rodgers – RB – Falcons:

Nós falamos sobre alguns possíveis nomes nessa posição para o time. Nós temos grandes nomes como Rashas Jennings e Andre Williams, mas nenhum dos dois é uma arma como “recebedor” de passes. E isso, Rodgers tira de letra: ele teve 155 recepções em quatro temporadas.

Além disso, é um ótimo bloqueador, um corredor nato e cuida muito bem da bola. Seria uma situação ideal tê-lo como backup e um possível RB número 2 para o Giants, dando opções de passe e corrida.

  • Brooks Reed – LB – Texans:

Reed tem 28 anos agora e tem um molde muito parecido com Clay Matthews na maneira do seu futebol e fisicamente. Reed tem apenas 8.5 sacks nos últimos 40 jogos, é verdade, mas isso porque o time não soube usar a combinação perfeita entre velocidade e força física que esse jogador tem.

No esquema atual de defesa do Giants, ele seria uma arma poderosa e faria um bem muito grande para o equilíbrio e força da defesa.

  • Ron Parker – S – Chiefs:

Parker tem sido um pouco mais que um simples cornerback reserva e um jogador do special teams do Chiefs. Partker começou 15 jogos essa temporada – 4 como CB e 11 como FS – e esse tipo de versatilidade é o que o torna atraente para o tipo de jogo e as necessidades do Giants.

Se você pudesse escolher um dos jogadores acima, qual seria e porque? Comenta aí! 😉

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!