Finalmente! O New York Giants anunciou na última terça-feira, 16 de fevereiro, o corpo técnico de 20 treinadores que auxiliarão o head coach Ben McAdoo. A maioria dos nomes já eram conhecidos, mas agora nós sabemos oficialmente que Steve Spagnuolo estará de volta como coordenador defensivo e que Mike Sullivan foi promovido de treinador de quaterbacks para coordenador ofensivo.



Doze dos treinadores faziam parte da equipe de Tom Coughlin. Esses são Sullivan (OC), Craig Johnson (RB), Kevin Gilbride Jr. (TE), Lunda Wells (assistente de OL), Ryan Roeder (assistente ofensivo), Spagnuolo (DC), Tim Walton (CB), David Merritt (S), Tom Quinn (ST), Rob Leonard (assistente defensivo), Markus Paul (assistente S&C) e Joe Danos (gerente de performance).

“Este é um novo grupo. Ninguém foi mantido, não teve nenhum retido. Todos foram contratados. Quando conversei com todos os treinadores, essa foi uma coisa que quis deixar bem claro. Ninguém foi mantido, não teve nenhum retido. Todos foram contratados como parte de um novo grupo. Você tem um grupo legal, com caras bons que eu já tinha trabalhado no passado e também alguns com quem não trabalhei ainda e ainda outros que eu já admirava. É uma mistura boa. Nós conversamos muito sobre juntar um grupo que encaixasse, em primeiro lugar, que tivesse grande diversidade, grande personalidade e muito caráter. Um grupo de pessoas que possa ensinar o jogo. Sentimos que conseguimos isso” – Ben McAdoo

Porque McAdoo escolheu manter Spagnuolo apesar das atuações horríveis da defesa na última temporada?

“Quando você olha para a última temporada, foi ótimo trabalhar com o Spags. Ele me lembra um líder tremendo, que consegue extrair o melhor dos jogadores. Nós sentimos que se conseguirmos continuar a desenvolver os jovens jogadores, adicionarmos algumas peças ao quebra cabeças e mantê-los jogando duro como no último ano, nós faremos progresso no segundo ano deste sistema defensivo”

Sullivan, na sua segunda passagem pelos Giants, trabalhou com McAdoo pela primeira vez em 2015.

“Ele é um cara, na minha cabeça, que é um experiente líder de homens que já ganharam campeonatos. Ele está nesse sistema por um ano e é familiarizado com o clube, as pessoas que o dirigem e muitos jogadores no vestiário. Eu gostaria de continuidade nisso”

Abaixo, a lista completa de treinadores:

Ataque

Coordenador – Mike Sullivan
Quarterbacks – Frank Cignetti Jr.
Running Backs – Craig Johnson
Wide Receivers – Adam Henry
Tight Ends – Kevin Gilbride
Linha Ofensiva – Mike Solari
Assistente de Linha Ofensiva – Lunda Wells
Assistente ofensivo – Ryan Roeder

Defesa

Coordenador – Steve Spagnuolo
Linha Defensiva – Patrick Graham
Assistente de Linha Defensiva – Jeff Zgonina
Linebackers – Bill McGovern
Secundária/Cornerbacks – Tim Walton
Secundária/Safeties – David Merritt
Assistente Defensivo – Rob Leonard

Special Teams

Coordenador – Tom Quinn
Assistente de Special Teams – Dwayne Stukes

Força e Condicionamento

Treinador – Aaron Wellman
Assistente – Markus Paul
Gerente de Performance – Joe Danos

 

Fonte aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!