Os Giants anunciaram o acerto com três reforços para o ataque: o Fullback/Tight End Will Johnson, ex-Pittsburgh Steelers, e os jogadores de linha ofensiva Dillon Farrell, ex-Tennessee Titans, e Ryan Seymour, ex-Cleveland Browns. Dos três, o primeiro é o mais experiente e efetivo jogador, que chega para brigar pela posição com o atual titular Nikita Whitlock, que no ano passado atuou tanto no ataque como na defesa, em situações de pressão ao QB adversário.



Johnson tem como característica o bom bloqueio para os running backs, tendo ajudado DeAngelo Williams a ter uma temporada efetiva em Pittsburgh. Ele foi escolhido pelos Steelers em 2012 e pela primeira vez vai vestir a jersey de outra franquia. A carreira contabiliza ainda 31 recepções para 235 jardas e dois touchdowns e oito carregadas para 14 jardas e um touchdown.

Farrell e Seymour são jogadores de pouca experiência, tendo ambos passado a maior parte de suas carreiras no Practice Squad de diversos times. Chegam como apostas para brigar por uma vaga no roster do Big Blue para a temporada 2016-2017.

A torcida ainda aguarda por reforços que cheguem para ser titulares, principalmente nas posições de linha ofensiva, linebackers e safeties. A expetativa é de que Jerry Reese esteja aguardando o draft para tentar reforçar estas posições com novatos e, após isso, buscar novamente na Free Agency as peças para completar o grupo.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!