Os Giants retornaram ao trabalho nesta segunda-feira após a sua semana bye e ainda com a sua liderança na NFC East, em parte graças as derrotas dos Eagles e Redskins no domingo.



Durante os treinamentos, percebeu-se a ausência de dois titulares da linha ofensiva, o Center Weston Richburg e left guard Justin Pugh, estiveram de fora do primeiro treino da equipe na semana.

Richburg deixou a equipe durante a partida contra o New England Patriots na semana 10, depois de machucar o tornozelo e acabou tendo de ser levado em um carrinho para o vestiário depois de ser avaliado pelos médicos dos Giants na sideline da equipe. Jordan Raanan do NJ.com, relatou que Richburg foi diagnosticado com uma grave entorse no tornozelo e não foi capaz de fazer qualquer corrida desde que sofreu a lesão. Entretanto, de acordo com a comissão técnica, é esperado que Richburg possa treinar ainda essa semana, e esse também parece ser o pensamento do jogador:

Nós estamos tentando voltar, obviamente, assim que eu puder. Tudo depende de como o tornozelo se recuperará“, disse Richburg. “Eu só tenho que esperar essa semana e tentar voltar o mais rápido que puder. Quanto mais cedo eu conseguir me movimentar, me sentirei melhor”, completou o Center.

Pugh não jogou contra os Patriots devido ao que a equipe chamou uma “doença”. Na época, foi dito que Pugh não havia tido uma concussão, mas o técnico Tom Coughlin disse nesta segunda-feira que Pugh está no protocolo de concussão. O jogador continuou sentindo fortes dores de cabeça durante a semana de bye e foi colocado no protocolo pela equipe.

Uma boa notícia para os torcedores é a volta de alguns jogadores que estavam lesionados. Nesta segunda-feira, treinaram o cornerback Príncipe Amukamara, o tight end Larry Donnell, e os LB’s JT Thomas III e Uani Unga.

Amukamara que perdeu 5 jogos por lesão, falou com os repórteres nesta segunda:

Eu sinto que estou pronto para jogar um jogo completo“, disse o cornerback, que ainda completou: “Eu me sinto 100%. Eu me sinto pronto para ir a campo“.

Amukamara deve usar uma proteção especial, uma espécie de cinta no jogo contra os Redskins neste domingo.

*Fonte, aqui e aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!