Será que o Giants conseguirá vencer sua quarta partida seguida contra os Bengals nesse Monday Night Football? Não sabemos. Mas aqui estão 5 coisas que eles devem prestar atenção se quiserem derrotar o time de Cincinnati.



  • Os duelos dos WRs

Como o Giants irá conter AJ Green? Como os Bengals vão conter Odell Beckham Jr? AJ é o jogador que mais recebeu bolas, com 59 recepções com 896 jardas e ficará contra Jenkins, o melhor CB do time.

Beckham ficou contra Jenkins nos treinos a semana toda para preparar o jogador. E disse que ele está tendo ótimos resultados e cobrindo muito bem as rotas.

Leon Hall, que ficou 9 anos com os Bengals, sabe o que o CB do Giants tem que fazer para parar AJ Green: “Ele é um grande problema. Não tem muito o que se fazer contra ele. Você tem que cobrir ele passo a passo pois qualquer vacilo, ele vai ganhar de você.”

Já do lado do Bengals, quem irá cuidar de Odell são Adam Jones e Dre Kirkpatrick. Será que eles conseguirão? Esperamos que não, mas eles estão focados para isso e estão bem confiantes.

  • Defesa dos Bengals

A linha ofensiva do Giants tem que funcionar. A defesa dos Bengals é muito forte e está pronta para acabar com Eli Manning e companhia. Liderados pelo All-Pro DT Geno Atkins e Carlos Dunlap, estão a todo vapor nessa temporada.

E com a ausência de Justin Pugh, o Bengals tem ainda mais chances de quebrar nossa barreira e chegar até nosso QB. Se quiserem vencer essa partida, terão que se superar e parar uma das melhores defesas da NFL.

  • O Giants tem que correr com a bola

O time de New York está muito perdido nas corridas e não tem conseguido bons resultados, mas isso tem que acabar se quiserem vencer a partida. Tivemos apenas 2.3 jardas de média por corrido no último jogo e isso não é aceitável.

Giants tem que encontrar uma maneira de abrir buracos entre a defesa e colocar Jennings, Perkins e companhia pra correr, pois sem corridas, não vamos a lugar nenhum.

  • Controlar Tyler Eifert

Fazer cobertura em tight ends já é uma tarefa difícil para o Giants. E parar alguém como Eifert, é ainda mais difícil.

Semana passada, Zach Ertz recebeu para mais de 95 jardas. Na semana anterior a essa, Lance Kendrics recebeu para mais de 50. O Giants é atualmente o 24º pior em coberturas de TE e isso tem que mudar. Ele é um jogador forte e atlético. E por ter a ajuda de AJ Green do outro lado, fica ainda mais aberto. Precisamos cobrir pra controlá-lo, caso contrário, seremos bombardeados.

  • Podemos continuar com o bom futebol?

O Giants venceu 3 jogos seguidos. Eles não vencem 4 jogos seguidos desde 2013, depois de começar 0-6 naquele ano. E, para piorar, o MNF não tem sido seu amigo. Nas últimas 5 vezes que o time jogou o Monday Night, venceu apenas 1 vez.

É um jogo crucial para o time continuar pensando em playoffs e temos bons jogadores para fazer a vitória acontecer. Mas para isso, precisamos parar as principais armas do Bengals, segurar a defesa e abrir espaço para corridas. Será possível? Saberemos em breve. 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!